sexta-feira, março 18, 2005

Novidades!



Grandes novidades no Blog!
A redacção foi aumentada em 100 por cento, passando para o dobro.
É verdade. A Maria Célia acabou de aterrar ( ver foto) aqui no blog das Azenhas e vai começar devagarinho a entrar cá na casa e estamos abertos a mais participações.

Bem vinda Maria Célia! aqui fica a premiere:

Hoje, sendo sexta, temos a habitual sugestão de passeio da semana:
Se gostas de aventura e desportos radicais vem ao 1º. Encontro de Voo Livre de Sintra, próximo fim de semana nos dias 19 e 20 de Março das 10:00 ás 16:00.
Se já és praticante da modalidade inscreve-te na Assoc. de Voo Livre de Sintra ou pelo telefone 219236142 da Divisão Desporto da Câmara Municipal de Sintra.
Se queres experimentar a sensação de voar pela 1ª vez estão disponíveis 2 bilugares a preço simbólico e a ajuda de instrutores e pilotos, como é
óbvio.

Maria Célia

10 Comments:

Blogger Azenhas said...

Bem vinda a bordo Célia! Da minha janela... acho que vou experimentar o voo livre. Domingo faço anos e acho que é uma bela prenda!

8:09 da manhã, março 18, 2005   Edit
Blogger Alexandre Narciso said...

Deixo as minhas boas vindas à Célia e uma abraço para ti Pedro.
Bom fds

10:01 da manhã, março 18, 2005   Edit
Blogger Catty said...

Benvida , gosto sempre de novidades e a tua sugestão é muito atractiva, é pena eu ter de ir a Alcobaça, aos anos da minha sobrinha...21 anos...ninguém tem, não é?

O meu sorriso p´ra ti...

10:03 da manhã, março 18, 2005   Edit
Blogger Xib said...

Bem Vinda, também me rendi a entrar neste mundo, depois de muitos tempo passado a ler blogs, alguns já não dispenso a leitura diária (começo com as notícias do dia e acabo no blog das Azenhas:)).

Também acho que vai ser uma prenda do Dia do Pai inesquecível!!

Bjos para todos,

10:17 da manhã, março 18, 2005   Edit
Blogger Blue C. said...

Bem vinda, Maria Célia. Passa no meu Mar com o Azenhas. Há novidades... Beijinhos

12:11 da tarde, março 18, 2005   Edit
Anonymous maria celia said...

Obrigado pela oportunidade que me estás a dar em compartir a tua janela. Quanto ao voo livre só para ver, gosto muito de ter os pézinhos no chão.

12:34 da tarde, março 18, 2005   Edit
Anonymous Anónimo said...

Mediador de seguros oferece-se para as eventualidades.

1:49 da tarde, março 18, 2005   Edit
Blogger Blue C. said...

Maria Célia, Se quiseres adiciona-me ao teu MSN (se usas) e vejo se consigo ajudar dependendo do que queres. Sei o básico. Mais que o básico, recomendo a Oficina de Blogs em http://oficinadoedy.blogspot.com/. O Eduardo ajuda. E de graça ;-) Beijinho

1:50 da tarde, março 18, 2005   Edit
Blogger zm said...

Quem gostar de desportos radicais, mas prefira manter-se agarrado à terra, têm o Grupo de Montanha e Escalada de Sintra (http://www.gmesintra.com).
Bom fim de semana.

ZM

6:39 da tarde, março 18, 2005   Edit
Anonymous pr said...

Ola bom dia caro amigo, que tal a janela que espreita o mundo das azenhas hoje (sabado)?
Um abraço.
pr

9:55 da manhã, março 19, 2005   Edit

Enviar um comentário

<< Home