sexta-feira, março 04, 2005

O frio por aqui

O frio por aqui também não tem dado tréguas!!
A azenha ontem estava completamente parada e congelada...


Imagens do sempre atento amigo Vassalo, dono do Pôr do Sol, um restaurante onde a salamandra não descansa desde Outubro, e a sala está sempre quentinha e com vista para o mar...

Hoje o meu irmão faz anos. Sem ele eu não seria como sou.
Obrigado, mano.
Já comprámos uma prendinha e hoje à noite temos jantarada!
Da minha janela... Um beijo para o meu irmão João.

7 Comments:

Anonymous jo said...

frio temos pelo país todo..parabéns pelo ano de blogaria.
espero também festejar um ano mais tarde.

9:02 da manhã, março 04, 2005   Edit
Blogger Elvira said...

Fui uma vez jantar ao Pôr do Sol. A vista é encantadora e o sítio também. Mas achei caro e nem por isso muito bom. Além disso, a empregada queria-me obrigar a comer cherne à toda a força, o que achei duvidoso. Aquele cherne já devia andar por lá há uns tempinhos... apesar de tudo, não fiquei mal. Só me apercebi quando já estava a uns 20 km d'Azenhas, mas a tal empregada esqueceu-se de por as caipirinhas na conta!

12:35 da tarde, março 04, 2005   Edit
Anonymous Anónimo said...

Adoro as fotogrfias!
faz tanto frio na Azenhas que em Belgica!!!

3:16 da tarde, março 04, 2005   Edit
Anonymous Anónimo said...

Parabens ao João que conte muitos e longos anos cheios de maresia e alegria.

MBernardes

4:07 da tarde, março 04, 2005   Edit
Anonymous nina said...

finalmente não é so para os meus lado que gela!

4:22 da tarde, março 04, 2005   Edit
Blogger Joao said...

Parabéns Azenhas! Descobri-te não sei como, e gosto de te ler, pelos posts e talvez por ser eu de perto dessa terra, algo que pode vezes esqueço. Ao ler-te o passado fica mais próximo.

10:41 da tarde, março 04, 2005   Edit
Anonymous siri said...

fascinante. (^^,)
bolas, até gelei deste lado!! brrr

10:24 da tarde, março 09, 2005   Edit

Enviar um comentário

<< Home