quinta-feira, abril 21, 2005

Mota é brinquedo para mulheres



Nunca se vendeu tantas motas no mundo como em 2004. As Harley Davidson e companhias ilimitadas estão tão valorizadas e capitalizadas, que apresentam constantemente novos modelos.

Além disso, está a tentar seduzir um segmento em rápida expansão: As Mulheres.

Em 2004, 10% das vendas de Harleys no mundo foram para mulheres.
A Harley, na expectativa de dobrar esse número, construiu um web site especial voltado para as mulheres motociclistas.

Clique aqui e descubra que Harley Davidson também é sinónimo de brinquedo para mulheres.

Da minha janela... Born to be wild.
Cá em casa, cada um tem a sua. Nenhuma é Harley, mas conduzir uma mota é um sonho.

Bom fim de semana.

19 Comments:

Blogger Luis Villas said...

Sou utilizador diáriamente da ponte 25 de abril, e de facto cada dia se vê mais "utilizadoras" de motos. Na verdade não deixa de ser interessante, contudo nota-se também, que nas concentrações, já existe uma percentagem significativa de "motoqueiras".
Um abraço de bom fim de semana.

11:46 da manhã, abril 22, 2005   Edit
Blogger trintapermanente said...

gosto de motos mas so conheço o seu prazer à pendura

1:05 da tarde, abril 22, 2005   Edit
Anonymous Bulbucus ibis said...

Se todos os paises tivessem uma IC-19, as vendas seriam astronómicas.

4:23 da tarde, abril 22, 2005   Edit
Blogger Catty said...

Born to be wild....

Concordo com o conceito em
especial ligado ás mulheres...
já que passaram muito tempo a
ser submissas e algumas ainda
o são. Tb o seu Bom Gosto nas
Motos pois que tb nasceram para
ser selvagens...

Um sorriso selvagem para todas...

8:48 da tarde, abril 22, 2005   Edit
Blogger IsaMar said...

As motos nunca me disseram nada. Acredito que seja uma boa sensação, a sua condução: Para mim penso que o importante é o de irmos mais rapidamente onde se quer ir, seja de moto, triciclo, bicicleta, carro ou trotinete, e porque não??

9:02 da manhã, abril 23, 2005   Edit
Anonymous Menina_marota said...

A minha filha é uma apaixonada por motas... Já foi para o Algarve numa Virago e o meu coração ficou aos pulos...

Felizmente, agora prefere a motoquatro... e automóvel...

Abraço ;-)

1:45 da tarde, abril 23, 2005   Edit
Anonymous Joao said...

Bom, nem sei por onde começar... De motos, é público que são o meu único e verdadeiro amor. A HD conquista as mulheres. E porque não? Acho muito bem, com a condição que não venham a ser como os típicos motociclistas americanos - feios e gordos de uma dieta de hamburguers e coca-colas, que levou à construção da HD Fat-Boy. Vão ver que daqui a um par de anos a HD lança no mercado uma ligth...
Por outro lado, ouvi uma vez falar de um grupo de motociclistas, para as bandas de Cascais, chamadas de 'Cromadinhas'. Rezam os mitos urbanos que só têm HD's...
Seja como for, só quem anda de moto é que sabe que prazeres nos pode dar uma máquina destas. Às vezes também alguns sobressaltos, eu que o diga nos últimos tempos - mas também se não fosse assim, que histórias teriamos para contar aos netos?
Pessoalmente, não sou particularmente fã da HD, compraria de melhor agrado uma Indian (USA) ou uma Royal Enfield (UK/India). Actualmente estou particularmente agradado com as Yamaha. São uns charutos, mas duram, duram, duram...
Para a 'Menina Marota': eu é que nem por nada deste mundo andaria descansado, se um filho meu tivesse uma motoquatro!!!!

6:06 da tarde, abril 23, 2005   Edit
Anonymous pr said...

Ola caro amigo.
Não me espanta nada de ver as mulheres andar de MOTas elas estão a "ultrapassar" os homens em certos costumes e habitos, basta olhar para as bocas delas e ver o cigarrinho a brilhar, elas já fumam mais que os homens.
Eu particularmente já lá vai 2 anos que deixei e depois olho para ao lado vejo as estatisticas a reveler o + consumo por elas.

Com amizade me despeço.
pr
AH é verdade viva o 25 de ABRIL

11:21 da manhã, abril 25, 2005   Edit
Anonymous Hugo Lopes said...

Boas,
a minha vai amanhã para a oficina porque já não aguento mais vê-la parada na garagem.Pelo menos ao domingo vou dar uma volta ao cabo.Abraços

1:20 da tarde, abril 25, 2005   Edit
Anonymous Anónimo said...

Cavalgar uma moto é muito sexy...e outras coisas...ó amigo azenhas, não queres ir ao lés a lés ? dias 26-29?...já consegui convencer alguns blogers...se precisares de informações diz...
abraço do Morfeu

3:50 da tarde, abril 25, 2005   Edit
Anonymous Anónimo said...

tb.devo acrescentar que a tinta permanente faz uma boa pendura...afortunado seja quem...
Um abraço renovado...eheheh
morfeu

3:51 da tarde, abril 25, 2005   Edit
Blogger AmigaTeatro said...

grrr...

eu cá prefiro, por enquanto ( xD ) , o carrinho ...!! ;P

10:52 da tarde, abril 25, 2005   Edit
Anonymous A. Duarte e Lázaro said...

E quem não gosta? Não é só de agora... Como é bom quebrar os limites de velocidade, sentir o vento batendo no corpo, a sensação de liberdade... em minha casa também sempre houve o gostinho... (excepto a minha mãe)

11:32 da tarde, maio 03, 2005   Edit
Blogger Daniela Mann said...

Sim as motas são lindas mas o carrinho eu acho é ainda melhor.

www.amar-ela.blogspot.com

2:23 da tarde, fevereiro 07, 2006   Edit
Anonymous Carlos"Barbeiro" said...

Eu pertenço ao Grupo Motard as Cromadinhas de Cascais e de facto não temos só HD no grupo.Qualquer um é bem vindo.Actualmente encontramo-nos aos Sábados de tarde nos Jardins da Parede,no Garden Café,por volta das 15h.
APARECE,Carlos "Barbeiro"

7:06 da tarde, agosto 31, 2008   Edit
Anonymous Anónimo said...

Luís "careca" das cromadinhas,

Convido a malta da zona k tenha mota a aparece no garden café, em São Pedro.

8:47 da tarde, setembro 14, 2008   Edit
Anonymous Luís "careca" said...

Meninas da linha, com mota, Sábados às 15h no Garden café,em São Pedro do Estoril...

8:53 da tarde, setembro 14, 2008   Edit
Anonymous Anónimo said...

olha quem são os gajos!!!! a pensar que fui eu que introduzi as HD nas cromadinhas...até as vendia na altura!!! Abçs Nuno Ribeiro

10:21 da tarde, setembro 06, 2010   Edit
Blogger anarui29 said...

Rui- barbatanas
Este pessoal quer é parodia e belas passeatas seja a mota que for um abraço
membro das cromadinhas

11:18 da tarde, março 07, 2011   Edit

Enviar um comentário

<< Home