terça-feira, maio 31, 2005

...Ai ai



Eu já tinha avisado que o rapaz era um génio, só que eu ainda não lhe dei a tal pancada na cabeça para ele ficar amnésico como o outro.
Vejam a pérola de ontem:

Feira do Livro

O que a miudagem mais gostava era das voltinhas nos livros de choque, do cheiro do óleo de fritar facturas e da barraquinha do tiro ao Álvaro. Era assim a Feira do Livro, dantes, quando os Fernandos ainda eram pessoas.


Da minha janela....Já vos disse para não visitarem o Contra-Indicado.

9 Comments:

Blogger NS said...

É realmente importante, o cheiro do óleo das farturas...

9:25 da manhã, maio 31, 2005   Edit
Blogger Desconhecida said...

Já tinha visitado o contra-indicado e acho um blog mto interessante.
Boa semana Azenhas

9:38 da manhã, maio 31, 2005   Edit
Blogger João Scottex said...

Obrigado pelas palavras de ontem ao meu Pai. E tb pela dica. 1 abraço.

9:53 da manhã, maio 31, 2005   Edit
Anonymous Ademir António said...

E aí seu Azenhas? Tudo legal? Aqui é Ademir António de novo. Tou sabendo que escapou de novo do negão, cara sortudo. Também fiquei sabendo que quem roubou minhas maçãs foi seu Florival, da quitanda da D. Rosa. Mi desculpe a confusão, visse? Já limpei sua barra com o negão, pode dormir descansado. Cara porreta, esse aí do comprimidjinho, hein? Conhecia não. Sabe se gosta de maçã?

10:29 da manhã, maio 31, 2005   Edit
Anonymous christina said...

O blog "contra-indicado" è bem interessante!
Obrigada Pedro e bom dia!

11:55 da manhã, maio 31, 2005   Edit
Anonymous Cetus said...

Visito várias vezes o contra indicado e ele é realmente uma pérola neste oceano, um abraço

1:47 da tarde, maio 31, 2005   Edit
Anonymous Bulbucus Ibis said...

Desconhecia o contra-indecado.
Obrigado pela sugestão.

3:26 da tarde, maio 31, 2005   Edit
Anonymous Contra-indicado said...

Amigo Azenhas,
Obrigado, muito obrigado...estou sinceramente, mas nem sei o que dizer...dá cá um abraço... chegar aqui e ver aquilo ali escarrapachado até deu vontade de chorar, sei lá, acho eu...só tu pá, só tu para me fazeres uma coisa destas, dá cá mais um abraço...e chamares génio assim em frente a toda a gente, deixas-me sem saber o que dizer...vá lá mais um abraço...Não devias, mas é que não devias mesmo, com a despesa toda que vocês têm, mais o miúdo e isso tudo, não era preciso nada disto, tu és mas é maluco...já te dei um abraço? Ainda estou com os pelos dos braços todos óriçados, é que não estava mesmo nada à espera e aquilo ainda tem tão pouco tempo e não tem importância nenhuma, ai este rapaz que não há meio de ganhar juizo. Venham de lá esses ossos, obrigadinho pá, obrigadinho pelo destaque.

(olha, quando quiseres passar lá por casa para receberes o chequezito é só dizeres. A mim dava-me jeito que fosse ainda este mês, por causa do IVA...sempre são 2 por cento a menos e tu és um gajo caro.)

3:53 da tarde, maio 31, 2005   Edit
Blogger Elvira said...

Agora é que vai ser gastar dinheiro!

2:34 da manhã, junho 01, 2005   Edit

Enviar um comentário

<< Home