segunda-feira, maio 23, 2005

Grocery Store Wars



Em cada supermercado está a decorrer uma guerra.
Uma guerra entre os alimentos mais baratos e cheios de pesticidas que representam o "dark side of the farm" e...
Os elementos da Organic aliance.

Vão ao Grocery Store Wars, vejam o filme que faz uma paródia à guerra das estrelas e deliciem-se com a performance de Obi Wan Cannoli, ChewBroccoli, Ham Solo e a Princess Lettuce!

Depois de se rirem como eu me ri, passem por aqui e percebam que a agricultura biológica é um assunto para ser levado a sério.

9 Comments:

Blogger Desconhecida said...

Bom dia Azenhas,
hoje sou eu que passo por aqui para te desejar uma semana cheia de sol!
bjs

10:46 da manhã, maio 23, 2005   Edit
Anonymous NS said...

O melhor mesmo é comer alfaces do próprio quintal.. Quem as tem..

11:45 da manhã, maio 23, 2005   Edit
Blogger Viuva Negra said...

heeheh divinal....

Boa semana

1:36 da tarde, maio 23, 2005   Edit
Anonymous elsa said...

então? foram ao almoço a Beja? conta lá como foi... beijo.

1:36 da tarde, maio 23, 2005   Edit
Blogger Benjamim said...

"Join me and together we can rule the galaxy as garlic and tomato"

3:01 da tarde, maio 23, 2005   Edit
Anonymous Caiê said...

Sintra é um dos sítios que acho mais lindos no país... antes estão os meus Açores, claro! :)

Muito interessante o teu blog. Já cá tenho vindo várias vezes.

3:11 da tarde, maio 23, 2005   Edit
Anonymous ajsferreira said...

Humm... Então o GLORIOSO faz a festa e nem uma palavrinha de parabéns?... Ainda estás Engasgado com as bananinhas da Madeira? Não te chateies, fica para o ano...
Abraço,

7:45 da tarde, maio 23, 2005   Edit
Blogger Azenhas said...

Amigo ferreira,
Essas coisas dos campeonatos, taças, e UEFA's são para os outros.

Nós S.A. (Sportinguistas das Azenhas)estamos ACIMA dessas coisas...

;-)

Aquele abraço!

9:53 da tarde, maio 23, 2005   Edit
Blogger Amaral said...

Uma revolta divertida e que tem uma lição por detrás!

11:50 da tarde, maio 26, 2005   Edit

Enviar um comentário

<< Home