quinta-feira, agosto 04, 2005

Art is...

Concept_U

Art is the stored honey of the human soul...

Vai ser um fim de semana cultural em grande nas Azenhas!

Os sortudos que forem à exposição Take2, ainda podem passar pelo C.E.D.C.R.A.M. e assistir ao inicio das Festas de São Lourenço que também começam no sábado!
Festa popular com comida de feira e algumas atrações especiais.
Este ano podem adquirir artesanato à venda no centro de exposições.

Ah... quase me esquecia.
Se lá passarem entrem no café do mar e vejam o que o bom gosto pode fazer...

No sábado, vai ser um fim de tarde esplendoroso nas azenhas...

* C.E.D.C.R.A.M.= Centro Educativo desportivo Cultural e Recreativo das Azenhas do Mar

Da minha janela... Já vos tinha dito que ADORO esta sigla?

7 Comments:

Anonymous Cetus said...

eu não vou poder estar lá no sábado, geralmente marcas essas apresentações e exposições quando estou no parlamento europeu a ocupar o meu cargo.

10:23 da manhã, agosto 04, 2005   Edit
Blogger lilla mig said...

As Azenhas são bem mexidas! E tu com certeza tens a tua parte nisso! :)

10:55 da manhã, agosto 04, 2005   Edit
Anonymous Anónimo said...

E as festas do Mucifal, não merecem um comentário?! Afinal é o retornar de uma tradição que esteve desaparecida durante uns aninhos.

Ás vezes pergunto-me quantas voltas por noite as pessoas dão à igreja...

Aquela festa tem qq coisa de especial.

11:05 da manhã, agosto 04, 2005   Edit
Blogger wiSHEs&HEros said...

Tenho pena de não poder ir.....BOA SORTE! E que tudo corra do melhor!

11:44 da manhã, agosto 04, 2005   Edit
Blogger Azenhas said...

Viva as Festas do Mucifal!!!

11:44 da manhã, agosto 04, 2005   Edit
Blogger AnaBond said...

preciso de saber quanto tempo demoram a fazer uma tela... sem efeitos, só a foto... fazem isso?

2:31 da tarde, agosto 04, 2005   Edit
Blogger Elvira said...

Infelizmente, não poderei estar por aí. Mas estarei em pensamento. Desejo-vos o melhor! Um abraço.

10:40 da tarde, agosto 04, 2005   Edit

Enviar um comentário

<< Home