quarta-feira, agosto 31, 2005

Como parecer rica - parte 2




Ás vezes sermos uma rica pessoa em vez de uma pessoa rica não nos consola por aí além... Como parecer sem o ser, parte 2.

TRATE TUDO POR VOCÊ
Até o cão.

ATENÇÃO AO TELEMÓVEL
Tem de ser o mais pequeno possivel, oa contrário do carro, que tem de ser o maior.
Se não tiver os modelos certos, não stresse: atenda na casa de banho, ou diga que anda com o carro do primo zézinho, que fez o favor de lhe emprestar o calhambeque enquanto o seu jipe foi à revisão.

ESCOLHA BEM AS DOENÇAS
Há doenças que não pode ter: varizes, hemorróidas e azia.
Tenha enxaquecas e não dores de cabeça, fibromialgia e não cansaço. Pode ter alergias, asma e gota, que são doenças aristócraticas. Se partiu uma perna, diga que foi a andar a cavalo. Se for uma doença banal, transforme-a numa síndrome de qualquer coisa com um nome estrangeiro.

Próxima parte do curso.... Como emagrecer e como reciclar o marido.
A não perder.

9 Comments:

Blogger NS said...

Pá... isso são coisas que ensinem???
;)

9:06 da manhã, agosto 31, 2005   Edit
Blogger MJ said...

Vamos ficar todas umas autenticas ricas! :o)
Bom dia...

10:00 da manhã, agosto 31, 2005   Edit
Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras said...

que leias a activa...bem ...enfim...às vezes acontece, mas que nos queiras dar estes conselhos...deixou-me espantada...como dizem na minha terra: Minha alma está parva"
eheheh beijitos

12:38 da tarde, agosto 31, 2005   Edit
Blogger Azenhas said...

HEHEHE... Até que enfim que alguém identifica a revista!!!!

Boa Tita!!

Leio imensas revistas femininas e achei este artigo, pela mordacidade e ironia, extremamente divertido e decidi ir publicando....

Beijinho

12:46 da tarde, agosto 31, 2005   Edit
Blogger Grilinha said...

Será que estou no caminho certo? O telemóvel é pequeno (porque não tinha dinheiro para comprar um maior) ... o carro é grande mas não é grande coisa!!! .... tenho fibromialgia e não é só cansaço (esta poderia ser ao contrário) .... não tenho enxaquecas mas tenho dores de cabeça para fazer esticar a reforma até ao final do mês!!!! .... com calma chego lá???!!!

12:49 da tarde, agosto 31, 2005   Edit
Blogger AnaBond said...

eh pah... não identifiquei pq não leio.

mas está o máximo..... agora venha lá isso do emagrecer porque estou a precisar.

11:15 da tarde, agosto 31, 2005   Edit
Blogger An Jo said...

Boa escolha no desenho. Jordi Labanda sempre. (É dele, não é? Ou acabei de fazer figura de pobre? Eu queria parecer rico...)

9:49 da manhã, setembro 01, 2005   Edit
Blogger Viuva Negra said...

aqui a coisa esta bem , tenho vários sindromes com nomes estrangeiros heheheh!!!! mas atenção que existe ai o sindome da estupidez aguda caracteristico das matronas portugas heheheheh hilariante

7:50 da tarde, setembro 01, 2005   Edit
Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras said...

Azenhas,
Fizeste bem....este artigo é realmente mordaz e saber que até já há truques para parecermos ricas...será q a seguir vão dar os truques para sermos ricas pessoas? ou melhores pelo menos?

11:37 da tarde, setembro 01, 2005   Edit

Enviar um comentário

<< Home