quarta-feira, agosto 24, 2005

Yin e Yang...

visão

Há pouco tempo fui surpreendido por um amigo que conheço há 9 anos e que me disse:
"Sabes, costumo ler o teu blog."
...Como? e nunca comentaste??
"Não gosto. Mas sabes...É tão fácil uma gaja apaixonar-se por ti..."

...??? Sem me conhecer? Sem ver a minha cara? Impossivel. Tu 'tás é parvo, pá...

Hoje fiz o teste e percebi:





Your Brain is 73.33% Female, 26.67% Male



Your brain leans female

You think with your heart, not your head

Sweet and considerate, you are a giver

But you're tough enough not to let anyone take advantage of you!




Se eu sou quase uma, como não hão-de simpatizar comigo?
Explica muita coisa. Afinal, o parvo sou eu.

Via Arrumário.

10 Comments:

Blogger Didas said...

Há pessoas que são muito provocadoras de paixões. Mesmo sem fazerem nadinha por isso. Não sei se é o teu caso, mas há.

9:17 da manhã, agosto 25, 2005   Edit
Anonymous Anónimo said...

Viva o lado feminino! :)
A paixão é o mel da vida, live it up!

9:20 da manhã, agosto 25, 2005   Edit
Blogger mc said...

PEDRO e SANDRA!

Bom regresso de férias e PARABÉNS!!!
Já viram o texto que a VISÃO traz esta semana sobre a Concept_U, certo????????
Way to go!

bjos da mc

10:03 da manhã, agosto 25, 2005   Edit
Blogger AnaBond said...

ahahahahahah
desculpa, mas deu-me vontade de rir...

welcome back.
e até faz bem ter um lado feminino... as coisas têm outro sabor ;) ihhiihih

11:28 da manhã, agosto 25, 2005   Edit
Blogger mc said...

http://www.jamesblunt.com/

bjos da mc

11:41 da manhã, agosto 25, 2005   Edit
Blogger Benjamim said...

ok ok já percebi...
eu já andava desconfiado
:-)

4:18 da tarde, agosto 25, 2005   Edit
Blogger Azenhas said...

ó ben vai lá fazer o teste!!!

9:47 da tarde, agosto 25, 2005   Edit
Blogger João Scottex said...

Olha eu fiz e saíu-me 66,67 gaja..., as surpresas que um homem tem aos 39 anos?!...
Deve ser por isso que me sinto tão bem ao pé delas!? Serão elas lésbicas?!
Tantas perguntas, desculpa-me. Mas, a culpa foi tua. Adorei o postal.
Abraço.

4:36 da tarde, agosto 27, 2005   Edit
Blogger Bzz said...

:-)
Posso propor-te a leitura da minha "posta" de 4 de Agosto? (a guerra dos sexos) - é que nem de propósito;-)
**Bzz

2:48 da manhã, agosto 29, 2005   Edit
Blogger trintapermanente said...

http://malmenos.blogspot.com/2005/08/hetero-gay.html [eheheheheh]

11:33 da manhã, agosto 29, 2005   Edit

Enviar um comentário

<< Home