terça-feira, setembro 20, 2005

And the winner is...

Senhoras e Senhores,
os participantes com a resposta certa são...

ZM do Arrumário

Cetus do Pintado de Fresco

Vasco ( anónimo - ainda hei-de ter um blog...grrrr)

Rosário ( sem contacto)

A.Ferreira

Mocho Falante

Nuno À Beira Mar

Lua de Para os Lados de Sintra

Anónimo. ( se ganha este estou tramado....Tenho de doar a T-shirt a uma instituição de caridade...).

O método de sorteio é simples.
São 9 participantes. Peço um número de 1 a 9 à minha colega de escritório.
Esse é o que ganha.

E O VENCEDOR É o...7... NUNO À BEIRA MAR


Certificado Azenhas

Amigo Nuno, Manda lá um email para combinarmos onde te deixo a T-Shirt By Maresia.
Pintada à mão, Nuno. Vê lá tu bem. Depois quero uma foto!!

10 Comments:

Anonymous A. Duarte Lázaro said...

tenho andado meia afastada e as coisas que eu perdi ... :(
Deixo-vos um beijito olha...

5:52 da tarde, setembro 20, 2005   Edit
Blogger nunomgl said...

Hoje uma t-shirt, sexta-feira o Euromilhões! Se não for pedir muito...

Obrigado Pedro. És o maior!
Ah, e agradece por mim à tua colega de trabalho.

8:37 da tarde, setembro 20, 2005   Edit
Anonymous Anónimo said...

Nem o trabalho que tive a procurar as coordenadas do farol me ajudou a ganhar a "tishârte"!!
Enfim... sou feliz aos amores !!
Um abraço
"Ainda terei um blog"
Vasco

9:38 da tarde, setembro 20, 2005   Edit
Blogger Viuva Negra said...

cheguei atrasada...

10:21 da tarde, setembro 20, 2005   Edit
Blogger A. Ferreira said...

fica bem entregue a t-shirt, ainda por cima a um "vizinho"... o "gajo" merece, vê lá é se lhe arranjas também alguém para dividir a renda do apartamento, vida de professor é duuurraaa...

11:40 da tarde, setembro 20, 2005   Edit
Blogger sonia said...

caraças... ando distraída e a perder estes concursos fantásticos. não pode ser. tenho de abrir os olhos. parabéns ao vencedor.
beijinhos

11:42 da tarde, setembro 20, 2005   Edit
Blogger Mocho Falante said...

Parabens Nuno.....

buáááááááááááaáááááááá

Ass: Mocho azarado

:-D

12:44 da tarde, setembro 21, 2005   Edit
Anonymous Variada said...

Pois, pois!! Eu não percebo nada disto! Devem ter umas cunhas mesmo grandes! É que eu acerto e nem sequer entro no sorteio!!
Buááááá

Só por isto já devia ganhar uma t-shirt só pela injustiça!!!
Buááááááááááááááá

1:20 da tarde, setembro 21, 2005   Edit
Anonymous Rosario said...

Eu bem me parecia que não ia ter sorte nenhuma !
Mas como diz o outro azar no jogo, sorte no amor !
Vou continuar a cà vir todos os dias, porque é uma maneira de estar proxima de Portugal !

8:38 da tarde, setembro 21, 2005   Edit
Anonymous françana said...

parabéns ao vencedor e "com muita saùde o goze", dirie a minha tia !!!
vou ficar à coca para o proximo concurso !!!

11:41 da manhã, setembro 22, 2005   Edit

Enviar um comentário

<< Home