terça-feira, setembro 27, 2005

Nasceu o Fotografador!

Fotografador

O JN abriu ontem outra loja. É o Fotografador e está em http://fotografador.blogspot.com/.
Diariamente, De vez em quando, põe lá uma foto que lhe pareça menos mal, ou coisa assim.
Entretanto e em paralelo, (à distância de 3 metros e vinte), continua a todo o vapor o contra-indicado , verdadeiro baluarte de pedra pomes desta coisa dos blogues, que não fez bem a coisíssima nenhuma antes muito pelo contrário, conforme está expresso na declaração de príncipio(s).

Amigo JN, da minha janela, obrigado por nos lavares os olhos com este Alqueva.

9 Comments:

Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras said...

Azenhas, eu até te mando o email que pediste mas não tenho teu endereço.:-(

10:11 da manhã, setembro 27, 2005   Edit
Blogger Caracolinha said...

O meu grande amigo mocho já me tinha falado neste blog ... e aqui estou eu para espreitar e deixar uma beijoca encaracolada. Até já. ~:o)

11:14 da manhã, setembro 27, 2005   Edit
Blogger Alexandre Narciso said...

Já lá tinha ido espreitar e está uma senhora de uma fotografia!
Abraço

3:07 da tarde, setembro 27, 2005   Edit
Blogger folhasdemim said...

Voltei! Casadinha de fresco :) E o que eu tenho perdido por aqui... até sorteios de t-shirts :( Enfim, apenas para te dizer que estive actualizando leituras por aqui e que agora que terminaram os afazeres do casório e com as férias já passadas, terei mais tempo para te visitar com mais frequência. Beijokas grandes, Betty

3:31 da tarde, setembro 27, 2005   Edit
Blogger IsaMar said...

irei lá espreitar noutra altura.

5:07 da tarde, setembro 27, 2005   Edit
Anonymous Fotografador | Contra-indicado said...

Grande Pedro, obrigado pelo destaque. Espero não desmerecer / desmorecer. Como dizia o outro: agora é para as estrelas e mais além...
Abraços
jn
(Por acaso não tens aí troco de uma de dez, não?

5:40 da tarde, setembro 27, 2005   Edit
Blogger saloia said...

tenho que conhecer melhor o Alentejo...esta foto é marvelous!
saloia

6:31 da tarde, setembro 27, 2005   Edit
Blogger Benjamim said...

Já vi e infelizmente gostei do que vi.
que grande gaita até aqui há concorrência.
:-)

2:50 da tarde, setembro 28, 2005   Edit
Blogger AnaBond said...

vou ver... sempre que puder.

3:46 da tarde, setembro 28, 2005   Edit

Enviar um comentário

<< Home