quarta-feira, outubro 12, 2005

Água das Pedras ...

Água das Pedras


Confesso.
Sou viciado em água das Pedras.
A minha garganta, como um faquir, já não consegue viver sem os piquinhos refrescantes da Água das Pedras....

A Água das Pedras que apareceu muito antes da campanha da freeze, já foi tomada quase como remédio para a azia e enfartamento, mas hoje é sinónimo de água com gás.

Existem estabelecimentos que não entendem a importância da Água das Pedras.

A Água das Pedras não é uma Água com gás. É Água das Pedras. Mas o mercado capitalista é duro e quando peço uma água das pedras, oiço muitas vezes:"pode ser campilho? ou ..Pode ser freeze?

Apetece gritar: NÃO, NÃO PODE. QUERO ÁGUA DAS PEDRAS.
Mas sou viciado...
E digo sempre que sim.
Mais vale uma água com gás do que um outro liquido qualquer.

Acho mesmo que o mundo se divide entre quem bebe Água das Pedras e outras coisas.

...e vocês ? Bebem Água das Pedras ou outra coisa qualquer?

23 Comments:

Blogger As Musas said...

Eu sou "as outras coisas" eh eh eh eh.
O que adoro beber é um cházito bem quentinho à lareira no Inverno HUUUMMMMM com uma mantinha das pernas.
Mas o meu pai adora água das pedras.

8:47 da manhã, outubro 12, 2005   Edit
Blogger zm said...

Eu é mais cerveja sem alcool. Nomeadamente a Cheers Preta, que é uma delícia, mas a minha mulher é como tu: viciada em água com gás. Já provaste Perrier. Tem um sabor particular.
Um abraço.
ZM

9:37 da manhã, outubro 12, 2005   Edit
Blogger mj said...

Nunca consegui beber agua com gas. Agua normal, e fresquinha!

9:53 da manhã, outubro 12, 2005   Edit
Blogger trintapermanente said...

confesso que agua com borbulhinha, não é do meu gosto. uso-a quando não está facil e quero aliviar... :/
ps. para quê o word verification? que seca!

9:55 da manhã, outubro 12, 2005   Edit
Anonymous NS said...

É isso mesmo!!! Eu adoro agua das pedras... e Frize Limão...

9:57 da manhã, outubro 12, 2005   Edit
Blogger Quica said...

Água simples e fresca ou leite frio. É mesmo o que eu gosto de beber.
Bj

10:27 da manhã, outubro 12, 2005   Edit
Anonymous christina said...

Infelizmente,tenho nao agua da pedras aqui!
Bom dia

10:36 da manhã, outubro 12, 2005   Edit
Anonymous contra-indicado said...

Ainda me doem as mãos da última vez que tentei espremer uma pedra a ver se saía água. Ná, essa coisa da água das pedras não é para mim...
Fotografador | Contra-indicado

11:00 da manhã, outubro 12, 2005   Edit
Blogger Desconhecida said...

Eu adoro Água das Pedras, fresquinha com limão, sem limão, tanto faz.

1:12 da tarde, outubro 12, 2005   Edit
Blogger lilla mig said...

Eu não gostava de água com gás até vir para estes lados, aqui tornou-se tão normal, que nos restaurantes bebo com a refeição! E por arrasto, em Portugal bebo mais também! :)

1:16 da tarde, outubro 12, 2005   Edit
Blogger IsaMar said...

Odeio águas das pedras, sou franca. Mas que faz bem quando estamos aflitos do estômago, lá isso é verdade e não troco por outra.

1:29 da tarde, outubro 12, 2005   Edit
Blogger luisa lourenço said...

Em pequena, era-me dada água das pedras sempre que estava indisposta. Daí, só a bebo nessas ocasiões, porque não consigo deixar de associá-la a esses momentos... E confesso, detesto! Adoro água da torneira, leite e CAFÉ!

2:04 da tarde, outubro 12, 2005   Edit
Blogger Azenhas said...

Amiga Trintinha O Word Verification é porque estava sobtre ataque da porcaria do spam com comentários para ir visitar as paginas comerciasi...
ODEIO o WORD VERIFICATION mas tive que colocar.

2:27 da tarde, outubro 12, 2005   Edit
Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras said...

Confesso. Não gost muito de água das pedras nem de qualquer outra água gaseficada. além disso, pelo que soube, em exagero pode ser prejudicial á saúde e imaginem, sobretudo aos ossos...Mas compreendo essa irritação, quando gostamos muito de uma marca e sugerem outra.
BJS

3:33 da tarde, outubro 12, 2005   Edit
Blogger João Scottex said...

Outra coisa qualquer... tipo água de Castelo, só se fôr em garrafa pequena, porque "gaseado" já eu sou...
Abraço.

3:39 da tarde, outubro 12, 2005   Edit
Blogger Salatia said...

Por acaso sou mais adepta da frize limão...mas sei q num tem nada a beri com agua das pedras!!!!

4:21 da tarde, outubro 12, 2005   Edit
Blogger Catty said...

Eu gosto e adorei o site ....
criatividade da melhor

6:10 da tarde, outubro 12, 2005   Edit
Anonymous JN said...

amigo Azenhas: já que és tão versado nestas matérias importas-te de esclarecer se a água que passa pelo esquentador também pode ser considerada água com gás? É que a resposta for sim, então também gosto de água com gás...quentinha e com muuuta pressão.

6:15 da tarde, outubro 12, 2005   Edit
Anonymous GinTónico said...

Devo dizer que tenho uma paixão pla'tónica. Água meus caros para ser água é tónica com gelo, limão e umas rajadas de Gin.

Gosto do Blog, parabéns ao autor e a quem o mantém vivo.

7:17 da tarde, outubro 12, 2005   Edit
Blogger Mocho Falante said...

yEu adoro água com gás...Águas das Pedras? porque não? Venha ela bem fresquinha...

11:58 da tarde, outubro 12, 2005   Edit
Anonymous jorge said...

Quando é Pedras é Pedras mesmo, até porque a seguir ao Pedras vem Salgadas e todas essas águas que os xores empregados sugerem são doces...
cumprimentos

4:52 da manhã, outubro 13, 2005   Edit
Blogger Bruno said...

Para mim pode ser uma Hoegarden! (Hoegaarden.com)

4:06 da tarde, outubro 13, 2005   Edit
Anonymous RushAlicia... said...

Começo a achar que a Água de Castelo tem uma certa magia...

6:12 da tarde, outubro 13, 2005   Edit

Enviar um comentário

<< Home