segunda-feira, novembro 28, 2005

Apetece...


11 Comments:

Blogger As Musas said...

Ah pois apetece..... foi o que fiz durante a tarde toda de Domingo, enquanto passava a ferro....

8:50 da manhã, novembro 28, 2005   Edit
Blogger Alexandre Narciso said...

Apetece e muito :)
Abraço

10:07 da manhã, novembro 28, 2005   Edit
Blogger Catty said...

Ah pois pois pois....e sempre q posso la estou eu como na aldeia que nos conhecemos...sempre fui uma mocinha de estar ao lume...
Posso nao gastar noutras coisas mas a minha casa quentinha no inverno e uma prioridade...
bjokas

10:28 da manhã, novembro 28, 2005   Edit
Blogger Mocho Falante said...

se apetece, hoje vim todo apetrechado para o emprego pois estavam 7 graus brrrrrrr

abraços e boa semana

2:05 da tarde, novembro 28, 2005   Edit
Blogger A. Ferreira said...

vai por a minhoca de molho, depois do primeiro toque passa-te logo o frio...

3:22 da tarde, novembro 28, 2005   Edit
Blogger folhasdemim said...

... de mantinha sobre as pernas a petiscar umas castanhas... hum...
beijokas, Betty

5:11 da tarde, novembro 28, 2005   Edit
Blogger Lua said...

... e não é pouco!

9:55 da tarde, novembro 28, 2005   Edit
Anonymous Anónimo said...

Lareira? Foi a primeira coisa que fiz, antes de jantar na Adega de Colares.
Jomalori

9:57 da tarde, novembro 28, 2005   Edit
Anonymous Anónimo said...

Está um frio do Ártico
O Martini é sem rocks
gela a água do capilé
Sabe bem para enrijar!

Recordar o fogo no frio é como recordar a seca durante um dilúvio.

Ainda bem que está frioooooooo.

10:40 da tarde, novembro 28, 2005   Edit
Blogger Xib said...

Pois apetece!!!!

E agora imagina lá o que é chegares a casa e a temperatura ambiente dentro de casa serem 13º...

10:34 da manhã, novembro 29, 2005   Edit
Blogger Shakyblond said...

Deve ser pq tenho uma dirty mind, mas uma lareira faz-me sempre lembrar coisas mais gostosas do que castanhas... e adoro castanhas

12:28 da manhã, dezembro 08, 2005   Edit

Enviar um comentário

<< Home