quarta-feira, novembro 30, 2005

Companheiro...


O meu companheiro continua a encantar as crianças.
Levei o meu amigo Federico, espanhol com o coração preso na maresia nas Azenhas, a passear com as crianças e mostrar a pedra da noiva e a pedra de alvidrar. Falámos sobre o Tritão, que ainda reside no buraco do fojo, vimos um pescador trazer um sargo e contámos historias de mouras encantadas. Mas o que eles gostaram mesmo foi de virem aos trambolhões na parte de trás do meu companheiro...
Da minha janela, um bom fim de semana.
Vou aproveitar o feriado para umas mini-férias.

21 Comments:

Blogger As Musas said...

Quem é que não gosta de andar num jipe aos trambolhões??
Jinhos e goza as férias.

10:32 da manhã, novembro 30, 2005   Edit
Anonymous cristina said...

Boas férias, Pedro!
BJ

11:50 da manhã, novembro 30, 2005   Edit
Blogger Quica said...

Boas férias. Aproveita o melhor possível.
Bjs

12:25 da tarde, novembro 30, 2005   Edit
Blogger Humor Negro said...

Boas mini-férias Azenhas. Mas afinal tu tens o teu companheiro à venda???
Um Abraço

2:53 da tarde, novembro 30, 2005   Edit
Blogger Lumife said...

Luto com o Tempo, que me não dá tempo, para em oportuno tempo vos visitar.
Por isso venho, reconhecidamente, agradecer aos que passam e comentam nos meus blogs.
Também quero saudar os que, talvez como eu, não tenham tempo para me visitar.

Abraços

3:46 da tarde, novembro 30, 2005   Edit
Anonymous federico said...

buena ferias amigo,espero que no vayas muy lejos y podamos jantar juntos uno de estos dias
abrazo fuerte
Federico

3:49 da tarde, novembro 30, 2005   Edit
Blogger adesenhar said...

boas férias :)

o teu jipe está à venda?
monte acima monte abaixo era de um assim que eu precisava, para acabar o meu trabalho :)...alugaram um ligeiro e por isso alguns dos trajectos são feitos a pé!
trata bem o teu jipão, porque é daqueles modelos que duram tipo duracell!

abraço

7:40 da tarde, novembro 30, 2005   Edit
Blogger Azenhas said...

A quem interessar ou se souberem de alguém... O meu LandRover ( não é um jipe, é um LandRover...) e eu tivemos uma conversa e chegamos à conclusão que vamos ser amigos para sempre, até porque ele está em grande forma e eu, não caminho para novo.
Assim, como dizia o cantor, "we go on living separated lifes", assim que ele encontrar quem o possa abrigar. Isto acontece porque apesar de ele ser em amuminio, nesta nova casa não tenho garagem para ele e parte-me o coração ve-lo lá fora s´zinho no meio do frio.

Bom fim de semana.

ps: Se alguém quiser saber o preço, é favor enviar um mail para azenhas@gmail.com

8:44 da tarde, novembro 30, 2005   Edit
Anonymous Anónimo said...

O LandRover tem muito style, anda é muito maltratado aos trambolhões nas traseiras da vida do Azenhas.
Quem pode pode quem não pode não tem bateria e pega de empurrão!

9:52 da tarde, novembro 30, 2005   Edit
Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras said...

Ah as crianças dão-nos tanto. Que momentos agradáveis que passaste e que simpático é esse teu jipe.
Boas férias, bom descanso. Um beijinho

10:50 da tarde, novembro 30, 2005   Edit
Anonymous nuno f said...

Boas férias e um merecido descanso. Não me queres emprestar o teu LandRover? Por onde eu ando bem preciso de um todo-o-terreno. : )

12:43 da manhã, dezembro 01, 2005   Edit
Blogger Mocho Falante said...

Que tenhas uns excelentes dias de descanso

abraços

1:53 da manhã, dezembro 01, 2005   Edit
Blogger ernesto esteves said...

Ora, força, para ti e para o teu companheiro ;)

9:46 da manhã, dezembro 01, 2005   Edit
Blogger ernesto esteves said...

Vim aqui outra vez, para deixar um abraço motard. Obrigado pela visita ;)

9:53 da manhã, dezembro 01, 2005   Edit
Anonymous Anónimo said...

Não me restam dúvidas q a maresia tem efeitos "perigosos" na vida de algumas pessoas.
É q a maresia está lá. É preciso é ter olhos para ver, ouvidos para a escutar, olfacto para sentir o seu cheiro e coração para a sentir.
Toda a gente tem olhos, ouvidos, nariz e coração, estarão a pensar.
Big, big mistake!
Olham mas n veêm,ouvem mas n escutam,e não sentem Senhores. Não sentem.
São senhores de juízo. Que raio, não fica bem um homem responsável e digno andar de jipe ( q aliás n se percebe se está à venda ou não)com criancinhas aos trambolhôes na parte de trás.
He He He, e o gozo q dá não conta?
Boa. Faz o favor de continuar assim, só q já q não tens cão devias ter levado a gata.
Boas Férias, mas voltem depressa.
Bjs
PS: ontem, um tipo q tb anda de jeep aos trambolhões, salvou o meu dia, e mais algumas coisas, com um texto belíssimmo q me enviou.E eu q andava aos trambolhões,lá consegui equilibrar-me.Obrigada pra ele.

1:11 da tarde, dezembro 01, 2005   Edit
Anonymous Anónimo said...

Esta coisa dos blogs dá-me cabo da cabeça, e eu já tenho problemas q cheguem.
Vocês vejam lá se se atinam com isto,q a ideia de ir às Azenhas hoje de manhã, não era atirar o computador " da minha janela", até pq os computadores estão caríssimos.
Fiz um comentário todo lindinho àcerca dos trambolhões e de cada vez q tentava enviá-lo, o blog ou lá quem manda nele, dizia-me q não encontrava a minha username. Ora pergunto eu, q até nem percebo de blogs: onde é q o Sr. Azenhas enfiou o meu username, se eu já enviei outros comentários?Uma pessoa até quer colaborar, mas assim chateia-se. Claro, chateia-se.
Não me restou outra alternativa, senão enviar o comentário como anónima. ANÓNIMA? EUZINHA, ANÓNIMA?
Andem lá aos trambolhões, vão de férias, mas na volta, atinem-me lá essa coisa do username,óviram?
Bjs

1:24 da tarde, dezembro 01, 2005   Edit
Blogger Dulcineia said...

Também quero ir....Mas as minhas mini-férias tbém estão a ser maravilhosas...

6:51 da tarde, dezembro 02, 2005   Edit
Blogger Pedro Farinha said...

Bom fim de semana prolongado

11:37 da manhã, dezembro 03, 2005   Edit
Blogger Quica said...

Olá.
É só para te dizer que tive o prazer de "conhecer" o teu companheiro e acheio-o muito "bonito" mesmo.
Bjs

12:05 da tarde, dezembro 03, 2005   Edit
Anonymous Hugo Lopes said...

Boas,
não acredito que te consigas desfazer dele. Tenho um Samurai e só for mesmo obrigado é que o vendo. Para mim não tem preço.
Abraços

8:36 da tarde, dezembro 04, 2005   Edit
Anonymous Zé Tó said...

Viva.
Todos os dias olho para o Série.
O único óbice são os 'oiros' para o juntar aos meus outros 2 LR's que são vizinhos dele aí onde ele está estacionado: um Disco 300TDI e um Def. 90 300TDI.
Mas quem não tem oiros não tem vícios.
Já conduzi um Série de um amigo meu, da mesma idade deste e fiquei com vontade de ter um. Aliás, gostaria de ter também um Range Rover Classic, ou DSE para ficar com um de cada familia da LR.
Cumps.
JMoreira(um vizinho)

4:33 da tarde, dezembro 26, 2005   Edit

Enviar um comentário

<< Home