sexta-feira, novembro 11, 2005

Da minha janela 13


...A sorte de ver nascer tartarugas


Tempestade com sol da minha janela

Do... Pôr do Sol mais bonito e apetitoso das Azenhas, o Vassalo.


---------- x ----------


Não teria tempo para publicar todas as fotos que me enviaram se o "Grande Concurso da Minha Janela" terminasse este fim de semana.

Para comemorar o re-design do site das Azenhas, estamos em concurso fotográfico com o tema "Da minha janela".
A ideia surgiu ao ver o blog O teu sofá, do João Scottex, e da minha assinatura habitual, "Da minha janela..."

As regras são estas:
A minha janela é uma definição do espaço onde me sinto bem, onde me sinto completo e de onde observo o mundo. A ideia é mandarem uma imagem desse espaço para o e-mail azenhas@gmail.com para depois ser publicada. A escolha da melhor foto será efectuada por um júri de 3 pessoas.

Prémios: Ah, pois! Também há prémios! T-Shirts pintadas à mão "By Maresia" para os melhores!

Fico à espera das vossas imagens. O concurso vai estar no ar, pelo menos, durante a semana que vem, enquanto me forem enviando imagens.

Da minha janela, um bom fim-de-semana.

6 Comments:

Blogger João Scottex said...

Ainda bem!
É bom sinal, e não precisavas colocar as duas fotos, ainda por cima de um fotógrafo "de trazer por casa"!!!
Obrigado Azenhas.
Abraço e Bom FDS.

8:02 da tarde, novembro 11, 2005   Edit
Anonymous cristina said...

Bom fim de semana e obrigada para este blog tao simpatico!
BJ

11:54 da manhã, novembro 12, 2005   Edit
Blogger Mocho Falante said...

eu já mandei as minhas, mas ainda nas as vi por aqui :-(

Tem um excelente fim de semana

12:58 da tarde, novembro 12, 2005   Edit
Blogger Isabel-F. said...

bom fim de semana...


bjs

4:51 da tarde, novembro 12, 2005   Edit
Blogger ernesto esteves said...

Oi mocho falante, está com toda a razão, nem eu as minhas!

5:11 da tarde, novembro 12, 2005   Edit
Blogger Azenhas said...

Olá!

Tenho andado sem tempo para colocar tudo, daí o adiamento do prazo.
Mas prometo que vou colocar TODAS as fotos que me enviaram!!!

Um abraço,

6:59 da tarde, novembro 12, 2005   Edit

Enviar um comentário

<< Home