sábado, novembro 12, 2005

Da minha janela 15



De férias em Albufeira, estava tranquilamente a tomar o meu pequeno almoço, quando, de repente, olho para a janela e vejo este cenário: Uma chaminé, tipicamente algarvia, mesmo defronte dos meus olhos. Não guardei para depois. Peguei na minha máquina fotográfica - que me acompanha sempre - e registei aquele momento. Ainda hoje me sinto bem com a minha própria consciência, por ter feito aquilo que o meu impulso fotográfico me impeliu a fazer. Espero que também seja do vosso agrado ver esta simbiose entre as cafeteiras bordadas no tecido que cobria a janela e, por entre vidraças,fixarem a chaminé, tão característica do nosso país.


Janela do Rossio



Janela Portuguesa


As janelas do...Ernesto Esteves.

2 Comments:

Anonymous cristina said...

Adoravel.Gosto muito!

8:11 da manhã, novembro 13, 2005   Edit
Anonymous shakyblond said...

Isto sim é original.
3 janelas, qual delas a melhor e

DIFERENTES.Parabéns

11:57 da tarde, novembro 17, 2005   Edit

Enviar um comentário

<< Home