terça-feira, novembro 15, 2005

Da minha janela 22



Vai um Porto?
Esquissado por ADesenhar...
.

10 Comments:

Blogger Isabel-F. said...

Como não podia deixar de ser, o trabalho do Adesenhar está soberbo.
Adorei.

Bom dia e bjs.

9:01 da manhã, novembro 15, 2005   Edit
Blogger saloia said...

wow..

11:19 da manhã, novembro 15, 2005   Edit
Blogger Desconhecida said...

Linda esta fotografia!

9:40 da tarde, novembro 15, 2005   Edit
Blogger Viuva Negra said...

esta foto é montagem de photoshop

11:27 da tarde, novembro 16, 2005   Edit
Blogger adesenhar said...

viuva negra :)

a paisagem é uma foto que está colocada em background ... tudo o resto é 3D - feito em CAD - desenho vectorial e não em imagem raster :)
se tens dúvidas acerca deste desenho posso enviar-te umas variações do mesmo espaço, para chegares à conclusão que não pode nem é photoshop :)

10:45 da tarde, novembro 17, 2005   Edit
Anonymous shakyblond said...

Vai uma aposta?
Gerês
Caniçada
S.Bento da Porta Aberta

Não é fotomontagem

11:43 da tarde, novembro 17, 2005   Edit
Blogger adesenhar said...

vou colocar um comentário que fiz no blog da viúva negra.O concurso para mim é secundário neste momento e atendendo ás dúvidas que o meu desenho
causou ou ainda está a causar pelos vistos...não podia deixar passar em claro algumas explicações sobre o mesmo :)
...................................
esquisso: achei curioso o teu comentário ao meu desenho de participação no concurso "Da minha Janela" do azenhas.
dei uma resposta a explicar o processo desenvolvido para a realização do mesmo, mas como não terás lido venho colocá-lo aqui...



...e à hora que coloquei este comentário
parece que a confusão, não entendo bem porquê já não é só tua, pelo que vi já há mais "niks", neste caso um - shakyblond - anónimo com o mesmo problema de entendimento de processos de desenho.
e como a confusão é enorme vou alongar
o meu post dedicado a este concurso com as devidas variações, para que de uma vez por todas as dúvidas fiquem tiradas ...

o mundo da arte tem destas dúvidas maravilhosas, é por isso que a torna tão interessante ... :)

12:05 da manhã, novembro 18, 2005   Edit
Blogger adesenhar said...

shakyblond :)
não aposto ...
mas perdias a aposta...
a imagem de fundo é do Douro e se fizesses uma visita ao meu blog entendias melhor o porquê da imagem do background...
esclarecido ?
ou não !!!!!!

:)

12:08 da manhã, novembro 18, 2005   Edit
Blogger Ana Maria said...

mbuiecjAdesenhar a tua fotografia está muito bonita e com imaginação.

10:08 da manhã, novembro 21, 2005   Edit
Blogger Dulcineia said...

Bem me parecia que esta foto me era familiar...

10:15 da tarde, novembro 28, 2005   Edit

Enviar um comentário

<< Home