quinta-feira, novembro 17, 2005

Da minha janela 33 ... Concurso fechado



Fechamos concurso com a janela recordada pela Ana S, das suas férias em Bora-Bora.

Boas recordações estas, Ana.

------ x ------


O Concurso "Da minha Janela" encerra assim com Chave de Ouro.
33 participantes.
Acho que não me esqueci de nenhum, mas se faltar alguém que se acuse sff por mail.

Os resultados serão publicados para a semana, por isso vão estando atentos!
O Júri vai reunir-se num local secreto do planeta, para deliberar quem leva os fabulosos prémios.
Escusam de perguntar que eu não digo, nem morto, que é nas Azenhas.
(Upppppss...)

Agradeço a todos os que participaram e comentaram.
Para mim foi muito gratificante.
Conheci novos mundos, os vossos mundos, e vocês conheceram um bocadinho do meu.

Da minha janela...Obrigado Azenhas do Mar pelos amigos que me dás.

8 Comments:

Blogger adesenhar said...

parabéns :)
agora já posso fazer um link do meu blog para o teu, com este concurso :)
e abrir a garrafa de champanhe :)

o júri aceita presuntos ! rsrsrsssss

:)

5:25 da tarde, novembro 17, 2005   Edit
Blogger saloia said...

obrigado por partilhares...e pelo teu esforço
bjs

5:30 da tarde, novembro 17, 2005   Edit
Anonymous cristina said...

Obrigada, Pedro.
Estava um grand prazer de participar e ver as fotografias fabulosos!
MERCI

6:11 da tarde, novembro 17, 2005   Edit
Blogger adesenhar said...

azenhas do mar

acabei de postar o meu desenho no meu blog, onde as dimensões são consideráveis de maneira a ter uma melhor vista de conjunto. :)
dá uma espreitadela :)

abraço

6:52 da tarde, novembro 17, 2005   Edit
Blogger As Musas said...

Um obrigada a ti, pois conseguiste reunir "pessoal" com uma imaginação extraordinária (eu não saberia escolher) e por isso mesmo, ofereceste-nos um espectaculo fabuloso. Não importa quem ganha, mas quem participa. Parabéns amigo azenhas

9:01 da tarde, novembro 17, 2005   Edit
Anonymous shakyblond said...

O júri não é subornável?
Tá mal. Tb quero votar.Tive contacto com um blog assim pela 1ª vez.
Os outros são mto caretas!
Parabéns, e se mudarem de ideias, o meu voto vai para...oops!ia-me descaindo

12:17 da manhã, novembro 18, 2005   Edit
Anonymous paulo fogg said...

mrukufPessoalmente, eu é que agradeço. Fiquei cliente. Abraço.

8:27 da tarde, novembro 18, 2005   Edit
Blogger ernesto esteves said...

Então, quando é que sai o veredicto do júri?

10:00 da manhã, dezembro 01, 2005   Edit

Enviar um comentário

<< Home