segunda-feira, novembro 07, 2005

Grande Concurso Da minha Janela!



É com grande alegria que lanço "O Grande Concurso Da Minha janela"!

Para comemorar o redesign do site das Azenhas, lanço aqui e hoje um concurso fotográfico com o tema "Da minha janela".
A ideia surgiu ao ver o blog O teu sofá, do João Scottex e da minha assinatura habitual...
Da minha janela...

As regras são estas:
A minha janela é uma definição do espaço onde me sinto bem, onde me sinto completo e de onde observo o mundo. A ideia é mandarem uma imagem desse espaço para o mail azenhas@gmail.com que irá depois ser publicada. A escolha da melhor foto será efectuada no próximo fim de semana por um júri de 3 pessoas.

Premios: Ah, pois! Também há prémios! T-Shirts pintadas à mão "By Maresia" para os melhores!

Fico à espera das vossas imagens... Da minha janela, um bom dia.

11 Comments:

Blogger As Musas said...

huumm que ideia interessante, só não percebi uma coisa... é 2ª feira é natural não perceber, ok?
A foto tem que ter uma "janela" ou é mesmo o "sitio", "espaço" em que n´so nos sentimos bem?
Desculpa, mas estou lerda....

12:04 da tarde, novembro 07, 2005   Edit
Blogger Azenhas said...

Amiga Musa,
A foto pode ser de qualquer sitio que te diga alguma coisa. Não precisa de ser da tua janela!

1:02 da tarde, novembro 07, 2005   Edit
Blogger saloia said...

fixe ideia...
Bjs
Mary

7:50 da tarde, novembro 07, 2005   Edit
Blogger Mocho Falante said...

Está decidido, vou concorrer e desta vez a t-shirt não me escapa...nem que tenha de comprar uma lol

Abraços

10:47 da tarde, novembro 07, 2005   Edit
Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras said...

Ideia genial essa...mesmo engraçada...mas eu não tenho geito :-(

10:48 da tarde, novembro 07, 2005   Edit
Blogger JN said...

Está visto: já ganhou o Ben.

Oh Ben, anda cá que aqui o amigo Azenhas tem uma prenda para ti!

E prontos: acabo de poupar uma trabalheira dos diabos a uma data de gente, para não falar na ansiedade que estas coisas sempre provocam.

Nááá, não têm nada que agradecer, a gente está cá é para isto mesmo e para esvaziar os cinzeiros quando estão cheios.

Atão Ben? Vens ou não?...

11:27 da tarde, novembro 07, 2005   Edit
Blogger Benjamim said...

os profissionais também podem entrar concurso fotográfico???
:-)

8:23 da manhã, novembro 08, 2005   Edit
Blogger ernesto esteves said...

Mas que ideia mais engraçada!

2:15 da tarde, novembro 08, 2005   Edit
Blogger adesenhar said...

cá estou eu a responder ao desafio :)

não prometo mas vou tentar arranjar um espaço :)
veio em má altura... o trabalho aperta...
eu sugeria que o prazo fosse alargado :) este está muito em cima do Verão de S. Martinho :) saídas, magustos QB e a
janela só se abre para apanhar um pouco de ar :) e retomar a paródia :)

vá lá alarga esse prazo de entrega :)...

4:53 da tarde, novembro 08, 2005   Edit
Anonymous nuno f said...

Excelente ideia.
Azenhas, podes contar com a minha participação.

Ben... parece que partes já em vantagem. : )

9:29 da tarde, novembro 08, 2005   Edit
Anonymous tele said...

Pode ser também de marquises olhó comboio?

9:43 da tarde, novembro 08, 2005   Edit

Enviar um comentário

<< Home