sexta-feira, dezembro 16, 2005

O Melhor Prémio é o Nosso!!



O Contra-Indicado atribuiu novamente os seus prémios anuais que vão na 1ª edição.
De uma clarividência estupidificantemente simples, O blog das azenhas ganhou destacadamente na categoria de Melhor Uso da Linguagem Feminina em Blogues de Estivadores.

Queria agradecer à minha mãe que sempre me apoiou, à equipa de criativas que me apoia e a todos os que no backstage me dão suporte, bem como ao Contra-Indicado

Da minha janela..Estou comovido.
Obrigado.

5 Comments:

Anonymous cristina said...

Parabèms,Pedro!
Estou muito feliz para tua.
Bom fim de semana
Beijinhos

2:48 da tarde, dezembro 16, 2005   Edit
Blogger Benjamim said...

É assim mesmo.
É bem merecido.
Grande Azenhas Parabens.

5:05 da tarde, dezembro 16, 2005   Edit
Blogger Mocho Falante said...

Muito bem....Parabes por tão distinto galardão!!!!!!

Tu mereces.....

Abraços natalicios

5:36 da tarde, dezembro 16, 2005   Edit
Blogger Eterna Descontente said...

Ouve, Azenhas, ele a ti disse-te a que horas é para tomar o Comprimido que vem no suporte? É que o meu já está a ficar mole (vai acabar por derreter) e o JN não me responde. Bolas, se era para isto mais valia não me dar o prémo, não achas?! Caramba, pá, depois passo por chata, já sei, mas é que estou mesmo a ficar preocupada...

[;-)]

8:20 da tarde, dezembro 16, 2005   Edit
Blogger Grilinha said...

Parabéns pelos prémios mas ... a gala ... não houve convites para assistir á entrega dos prémios???!!! .... xinxeramente

12:55 da manhã, dezembro 17, 2005   Edit

Enviar um comentário

<< Home