terça-feira, dezembro 06, 2005

Os Ganhões são...


Bom... Antes de anunciar os Ganhões, tenho um anúncio a fazer:

Eu, como Presidente do Júri, não aceito nem aceitei subornos.
O Bentley novinho em folha que está à porta, foi uma oferta de um tio velhinho fez a um sobrinho meu que mora numa rua com pouco estacionamento e pediu-me para eu tomar conta dele, pois os gaiatos a jogar à bola podiam partir alguma coisa. Por acaso perdi a morada dele, mas ele ha-de cá vir busca-lo.

Também não é verdade que eu tenha comprado o Palácio de Monserrate.
Foi um tio-avô do meu primo que é imigrante que fez algum dinheiro com muito trabalho é verdade, e me pediu para o aconselhar onde investir e eu disse que o melhor era o imobiliário enquanto olhava para a serra. Ele vai e compra o palácio e pede-me para eu tomar conta.

Ofshore, só ouvi falar quando dão o surf report no rádio a pilhas, antes do relato aos domingos.

Bom, agora que está já tudo esclarecido, tenho a Honra de vos apresentar mais um prémio.

PRÉMIO "VIESTE TARDE MAS SOUBESTE PUXAR OS TEUS CORDELINHOS"
Para: Eterna descontente do E as Fadas... também se enganam no caminho? com o foto do Hugo que está aí acima.

Também eu estou eternamente descontente com o Hugo. Nunca consegui ligar aos senhores da televisão para jogar o jogo do Hugo. É um trauma de infância, que querem...
Não soube ir Navegando no tempo...

BOM...

TRAAAAMMMMM... PAPAPA PAPAPI PA..... ( trombetas)

OS GANHÕES SÃO:

-Mocho falante!!
-Ben do FotoBen!!
-Ahrat!!
-Musa!!
-ZM do Arrumário!!
- InvisibleMan!!
-Contra-Indicado!!

Parabéns a todos!
Todos os premiados deverão enviar-me um email nos 5 minutos após terem conhecimento do prémio, senão explode o pc onde estão a visualizar este post.
No email deverão enviar-me o vosso contacto telefónico e a vossa morada, bem como a medida (S,M,L,XL) para podermos combinar o envio do prémio. Devem também ir ao multibanco mais próximo e transferir todas as vossas poupanças para mi.. espera. isto é só um pensamento, não é para escrever...

Da minha janela, aquele abraço.
Obrigado a todos pela participação.
Reclamações, compra de quadros concept_U, de T-shirts e Tops(20 euros) e felicitações é na caixinha dos comentários sff.

13 Comments:

Blogger As Musas said...

ENA Ganhei uma tshirt. yupiiiiii a minha 1ª prenda de natal yuuuppiiiiiiii ... já te dou o meu nib para transferires.... ops a minha morada....

11:26 da manhã, dezembro 06, 2005   Edit
Blogger Mocho Falante said...

uau....finalmente ganhei alguma coisa

ahahahaha

vou já mandar o mail pois o meu pc já tá a fazer uns ruidos estranhos
lol

obrigado

12:00 da tarde, dezembro 06, 2005   Edit
Anonymous cristina said...

Parabèms para os ganhôes.
Bj

12:42 da tarde, dezembro 06, 2005   Edit
Blogger A. Ferreira said...

Aqui vai a morada:
Rua da Maresia Vicentina
Pesqueiro Mazagão
8650 Vila do Bispo







O quê?... Não ganhei??...

1:23 da tarde, dezembro 06, 2005   Edit
Anonymous contra-indicado said...

Camisolas? Atão...e cheques, pá? Pensava que o prémio era em caroço, tás a ver? Tá mal, pá. Tá mal..um gajo aqui a esvair-se em sangue para escrever uma poesia como vem nos livros e vai-se a ver...
Bom, se tem de ser, a medida é XL virgula S.

4:55 da tarde, dezembro 06, 2005   Edit
Anonymous paulo fogg said...

Parabéns a todos! (Eh... também não tinha camisola para o meu tamanho...) ;)) Abraços!

5:41 da tarde, dezembro 06, 2005   Edit
Blogger saloia said...

I think me being from the country where George W. Bush is presidenthurt my chances...let´s just say ..."once again George..it´s your damn fault!" :D

Maybe I should have told you I have dual citizenship..

Congratulations Azenhas and winners! esp. Musa!
**

8:03 da tarde, dezembro 06, 2005   Edit
Blogger PMBC said...

Ficaremos à espera de dias com melhor sorte.
Parabéns aos ganhões.

10:13 da tarde, dezembro 06, 2005   Edit
Blogger Eterna Descontente said...

O Bentlay e o Palácio em Monserrate??? E a Ilha, caraças? E a ilha, tão linda, nas Fiji, que me custou 25 milhões de dólares e os olhos da cara, ãhn??!
[ai... não era para dizer? Azar, agora já disse... até a pus lá no "E as Fadas..." em exposição];-)

1:36 da manhã, dezembro 07, 2005   Edit
Blogger Benjamim said...

Finalmente ganhei :-)
hipi hiaaaa ole
ganhei ganhei o MÃEEEEE...
ganhei uma T-shirt.
eu sou bom eu sou bom eu sou muito bom
já ganhei já ganhei
o MÃEEEE ganhei uma T-shirt.
o MÃEEEE.. qual é o meu numero?
...
O MEU NÚMERO?
QUAL É?
não é um numero?
gaita, queres ver que ainda não ganho nada?

1:45 da manhã, dezembro 07, 2005   Edit
Anonymous Fotociclista said...

Ganhões. Aqueles que perderam, vos saúdam!

3:43 da manhã, dezembro 07, 2005   Edit
Blogger Shakyblond said...

Parabéns aos ganhões. Vão ficar chiquérrimos, no Reveillon vestidos com a t-shirt das Azenhas.
Agora esta parte é pró Azenhas propriamente dito.
Tudo bem, houve um engano, um esquecimento, não puseram o meu nome no saquinho, mas não foi isso q combinámos. E agora o quê q eu faço ao tabuleiro de xadrez q o Jorge Pinto,perdão, o Pinto Coelho, mau, o Jorge Coelho me escondeu cá em casa e q eu vos tinha prometido, se ganhasse.Agora faço o quê? Vá q os gajos do MP leêm este Blog( agora, além das escutas, leêm blogs, não sabiam?)e resolvem fazer uma rusga, não uma busca ( isto é das Kaipiroscas)e encontram o tabuleiro!É certo e sabido q me nomeiam presidente da câmara, e eu não quero. O salário é mínimo, não tenho direito a carro, nem telemóvel pago,nem cartões de crédito, nem despesas de representação, nada, nadica de nada. Acham bem meterem-me neste sarilho? Que diabo, tb não tinha custado nada darem-me uma t-shirtezinha.
Tratem de fazer outro concurso, rapidement, q eu tenho q despachar o raio do tabuleiro.
Bjs

2:20 da manhã, dezembro 08, 2005   Edit
Blogger zm said...

Obrigado pela vitória. Cumprimentos aos que não constam dessa lista.
Para mim pode ser M ou L. Se um dia destes fores lá para os meus lados bate-me à porta. Senão, atira com força da janela, és capaz de atingir o meu quintal :-)
Boas festas à familia Azenhas.
Um abraço.
ZM

2:37 da tarde, dezembro 09, 2005   Edit

Enviar um comentário

<< Home