segunda-feira, janeiro 23, 2006

Frágil - Handle with Care



...Tudo o que temos, fazemos e somos,
...Todas as carreiras, empregos, salários, casas, carros, relógios, frigorificos, plasmas, pacotes de manteiga e quilos de arroz que temos, dependem de 2 frágeis pilares.

Amor e saúde.

Cuidem do vosso corpo, alimentem-se moderadamente bem, e cuidem do vosso bem estar.
Sem amor, nunca nos chegará ter tudo o que o dinheiro pode comprar.

E estes pilares da nossa existência são frágeis...
Tão frágeis.
Cuidem deles com carinho.
Todos os dias.

Liguem a quem gostam e digam quanto os amam.
Agora.
Amanhã pode ser tarde.

Da minha janela, um abraço.
Gosto de vocês.

17 Comments:

Blogger Quica said...

Amanhã pode ser tarde...
Bj azul para ti.

8:36 da manhã, janeiro 24, 2006   Edit
Anonymous Sofia said...

Olá. Costumo visitar o teu blog... gosto muito. Queria dizer-te que este f-d-s andei muito perto de Azenhas do Mar sem saber. Só quando vi a placa é que gritei: "Espera... é o nome do blog!!!!". Achei tudo linnnnddoooo! Quem me dera morar por ali. De certeza que não me ía enfadar da paisagem! Mas depois tive que voltar á cidade e a todo este stress. Mas prometo voltar muitas vezes aí... Bjinhos

10:15 da manhã, janeiro 24, 2006   Edit
Blogger MJ said...

Que post tão bonito hoje, e tens tanta razão...

10:40 da manhã, janeiro 24, 2006   Edit
Blogger Alma Minha said...

E nós gostamos de ti...
e deste blog!!!

11:12 da manhã, janeiro 24, 2006   Edit
Blogger JVC said...

não podia ser mais verdade!

11:36 da manhã, janeiro 24, 2006   Edit
Blogger mc said...

Obrigada pelas linhas para a vida!
Também eu gosto do efeito da maresia na minha vida!
bjos

12:39 da tarde, janeiro 24, 2006   Edit
Anonymous cristina said...

Este blog è o sol cada dia no meu ceu da Belgicae o meu coraçao!
Gosto muito de ti,Pedro,e OBRIGADA
Bj

1:02 da tarde, janeiro 24, 2006   Edit
Blogger As Musas said...

Amanhã é sempre tarde para um abraço.
Obrigado por nos lembrares amigo.
Um beijão para ti.

2:11 da tarde, janeiro 24, 2006   Edit
Blogger JLnm said...

abc

5:35 da tarde, janeiro 24, 2006   Edit
Blogger Shakyblond said...

Sou militante deste partido, só que, como dizia o Agostinho da Silva "...cada vez, gosto mais de menos gente...",mas qdo gosto, gosto muuuuuuuuuuuuuuito.A começar por ti Azenhas do meu coração.Há q tempos q não te digo q gosto mto de ti, portanto, cá vai:Gosto mto de ti. Do coração.
E vou passar a chamar ao meu partido. " O Partido da Margarida". Linda, linda esta imagem.
Obrigada pelas coisas lindas,q nos dás neste blog
Jinhos

6:04 da tarde, janeiro 24, 2006   Edit
Blogger Miguel said...

Parabéns pelo teu post ...
Dá-nos alento para continuar ...
A Viver ...

Amor e Saude em doses elevadas para ti tb!

Bjks da Matilde

10:16 da tarde, janeiro 24, 2006   Edit
Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras said...

Excelente conselho!!!

Ah...e já agora. Gosto muito de ti.
Beijos

12:01 da manhã, janeiro 25, 2006   Edit
Blogger Lumife said...

Para manter mais certa a visita ao teu blog acabei de te linkar.

Também queria lembrar-te que estamos preparando o ENCONTRO DE BLOGS EM ALVITO em 22 de ABRIL. O Programa será publicado em breve.

12:59 da manhã, janeiro 25, 2006   Edit
Blogger folhasdemim said...

Nem imaginas como as tuas palavras fazem sentido nestes dias :(
Beijos, Betty

12:28 da tarde, janeiro 25, 2006   Edit
Blogger me said...

Palavras essenciais.

Obrigada por me lembrar o que é realmente importante...

E eu gosto deste blog ;)

1:23 da tarde, janeiro 27, 2006   Edit
Blogger mgbon said...

Não há verdade maior.

11:03 da tarde, janeiro 27, 2006   Edit
Blogger dina mendes oliveira said...

A maresia faz-me bem. o blog foi extinto há um ano? é pena.

10:32 da tarde, setembro 12, 2007   Edit

Enviar um comentário

<< Home