terça-feira, janeiro 03, 2006

@Green... Uma boa ideia!





No @Green, na Quinta da Beloura,a Teresa e a Rosário tiveram 2 boas ideias:

- Oferecer comida caseira a quem mora ou trabalha por ali;

e...

- Levar a comida até nós!!

Quem assim o quiser pode ficar no escritório ou em casa e ligar para o 219244453 e a Teresa ou a Rosário levam a paparoca lá a casa. E não se esqueçam de pedir uma das deliciosas sobremesas que me salvaram já a vida num dia em que fiquei com falta de açucar!
O @Green fica no pequeno C.Comercial que existe na Beloura, junto à primeira rotunda de quem entra pela parte de baixo, na viela da beloura.

Da minha janela...Um beijinho para elas.
São umas queridas!

5 Comments:

Blogger As Musas said...

Ora Bolas... é tão longe.
Este tipo de serviço é uma optima ideia para os tempos que correm.

10:16 da manhã, janeiro 03, 2006   Edit
Blogger ernesto esteves said...

Como diriam os brasileiros: muito legau meu irrmão!
É assim que se constroem amizades.
Um abração cá desta janela ;)

3:34 da tarde, janeiro 03, 2006   Edit
Blogger Miguel said...

Boa Ideia!
Fazem entregas no Algarve!

Os meus parabens pelo teu blog!
Já Conhecia mas cheguei aqui via Scotex!

Bjks da matilde

3:38 da tarde, janeiro 03, 2006   Edit
Blogger João Scottex said...

Pois... e da minha Janela, um grande abraço para comemorarmos o fantástico 2006!

6:39 da tarde, janeiro 03, 2006   Edit
Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras said...

Excelente! Mas achas q vêm até aqui ao meu canto????
Bjs

11:31 da tarde, janeiro 03, 2006   Edit

Enviar um comentário

<< Home