quarta-feira, janeiro 25, 2006

Pluma, a miuda do gás.



A única boa noticia até agora do mês de janeiro, é a campanha da míuda do gás.
A GALP reinventou o homem do gás. Agora, as bilhas são entregues por uma loura escultural com minicalções e saltos vertiginosos. Não se trata de nenhum novo recrutamento mas antes do «spot» de promoção da nova garrafa Pluma.

Com musica de Dean Martin e aquela loira a passar de garrafa pluma ao ombro, "la vitta è bella":

When the moon hits your eye
Like a big-a pizza pie
That's amore
When the world seems to shine
Like you've had too much wine
That's amore

Bells'll ring
Ting-a-ling-a-ling
Ting-a-ling-a-ling
And you'll sing "Vita bella"
Hearts'll play
Tippi-tippi-tay
Tippi-tippi-tay
Like a gay tarantella

Da minha janela... That's Amore!


ps: A foto, foi a que se conseguiu arranjar. Sorry about that.

14 Comments:

Blogger trintapermanente said...

sei que tens uma foto maior, mas guardas so para ti ;) quanto a publicidade, estou preocupada. acho que voltamos aos tempos dos grunhos :/

9:22 da manhã, janeiro 25, 2006   Edit
Blogger Azenhas said...

;-)

9:42 da manhã, janeiro 25, 2006   Edit
Blogger As Musas said...

LOLOLOLOL sabes o que o Paulo disse logo que viu o anúncio?
- HUUMMM quando vêm cá entregar o gás? Deixa estar eu venho pessoalmente receber...
POis, pois, homens...

9:59 da manhã, janeiro 25, 2006   Edit
Blogger Alma Minha said...

Gostei de ver...
Sobretudo os "meninos" que estão a olhar para ela...

10:20 da manhã, janeiro 25, 2006   Edit
Blogger JLnm said...

não tem qualquer coisa de Martini girl dos idos 80's???

11:45 da manhã, janeiro 25, 2006   Edit
Blogger Mocho Falante said...

Se pedires muito envio-te o anuncio por email, é que já cá está na minha mailbox

abraços

11:55 da manhã, janeiro 25, 2006   Edit
Blogger Álex said...

precisamente vi o anúncio pela 1ª ontem, virei-me no sofá e disse para o H:
- já estou a ver todos os homens a pedirem o gás em casa... ; )
Que dizer... que para lançamento de 1 produto parece estar a chamar a atenção...!

3:46 da tarde, janeiro 25, 2006   Edit
Blogger zita said...

Realmente....!!!! eu como mulher confsso que acho o anuncio muito sensual....dentro do contexto claro...

9:18 da tarde, janeiro 25, 2006   Edit
Blogger Benjamim said...

incrivel uma mulher com pouca roupa vende qualquer coisa.

4:09 da tarde, janeiro 26, 2006   Edit
Anonymous Anónimo said...

desafio-vos a descobrirem a identidade da "menina" do gás!

6:01 da tarde, janeiro 27, 2006   Edit
Anonymous Anónimo said...

Afinal quem é a menina do gás? sabem como se chama? tenho um H desesperado cá em casa para saber quem ela é!

11:19 da tarde, janeiro 31, 2006   Edit
Anonymous Anónimo said...

Publicidade no seu melhor. Desta vez é a Katrin, polaca, 22 anos, 1,80m, 89-59-89, estudante de medicina.
Não, não é ela que vos vai levar o gás a casa.
Mas haverá muita gente que vai aderir às garrafas Pluma.
Tenho a certeza.

11:25 da tarde, janeiro 31, 2006   Edit
Blogger jotadias said...

Queres ver a Katrin linka

http://img511.imageshack.us/img511/7522/katrin9cg.jpg

Boa sorte

7:41 da tarde, fevereiro 03, 2006   Edit
Blogger jotadias said...

Ou então http://beldadesnuas.blogspot.com

7:47 da tarde, fevereiro 03, 2006   Edit

Enviar um comentário

<< Home