sexta-feira, janeiro 20, 2006

Pôr do Sol...



O mar esta sorrindo
de nós
gente de espuma
labios de céu

meu coração atento
vou te entregar.
uma infantil doçura
No silencioso por do sol

é a tarde que diz
é a lua que diz
é a tarde que diz

tenho sede de sombra
(é a tarde que diz..)
tenho sede de estrelas
(é a tarde que diz..)

Adormeceu
encantada
nessa noite

é a tarde que diz
é a lua que diz
é a tarde que diz

Cellar55

Da minha janela, bom fim de semana



....e no domingo não se esqueçam de ir votar.

10 Comments:

Blogger As Musas said...

Imagem linda....
Bom fim de semana também e espero que tenhas tido muitas e muitas encomendas para o dia dos namorados.
Jocas

9:39 da manhã, janeiro 20, 2006   Edit
Blogger mc said...

Bom fim de semana!
E não se esqueçam mesmo de ir votar!!!

12:06 da tarde, janeiro 20, 2006   Edit
Anonymous cristina said...

Bom fim de semana e bom voto!!!
Beijinhos

12:36 da tarde, janeiro 20, 2006   Edit
Blogger folhasdemim said...

Que o sol inspire as votações!
Beijos

2:05 da tarde, janeiro 20, 2006   Edit
Blogger Alma Minha said...

lindo!!!
Bom fim de samana!

2:36 da tarde, janeiro 20, 2006   Edit
Anonymous paulo said...

O meu bom fim de semana para ti e todos que te visitam e bora lá votar.
O meu abraço de sempre,
amizade.
paulo

9:30 da tarde, janeiro 20, 2006   Edit
Blogger Shakyblond said...

Ó Azenhas,náo misture fotografias lindas com política.
Tirando os incondicionais do Cavaco, acha mesmo q vale a pena ir votar, num País onde:
O 1º Ministro vai prá neve( tem todo o dto), cai( acontece aos melhores), e na volta, entra directo para o Hospital da Força Aérea( eu pensava q ele era engenheiro), é operado por um cirurgião fantástico, não tem listas de espera, não paga nada, etc. Aquela coisa q diz na Constituição q somos todos iguais, dar-nos-á o dto de tb lá irmos?

Num País onde 5 Vice-Presidentes da Caixa Geral de Depósitos ganham para cima de 5 mil contos por mês, sendo q ( espanto dos espantos) são reformados da mesma CGD e recebem 2 mil contos de reforma por mês, num País em q uma gde percentagem da população vive abaixo do limiar siportável de pobreza?

Onde os jovens saiem da faculdade e andam anos à procura do 1º emprego, a filha do anterior Ministro Dos Negócios Estrangeiros é colocada na Embaixada de Londres a ganhar 1800 contos por mês?
Votar pra quê? Mais do mesmo?
Votar em quem?
Eu, por mim, não participo mais em fantochadas.
Vou mas é ver o pôr-do-sol...

12:00 da manhã, janeiro 21, 2006   Edit
Blogger Azenhas said...

Sra ShakyBlond,

Welcome back to the coments, mylady!!

Tem toda a razão!

Vamos é ver o por do sol...
mas temos que votar antes para cumprirmos o nosso dever. nem que seja voto em branco.

2:58 da tarde, janeiro 21, 2006   Edit
Blogger Luisa said...

Vejo que todos os comentários falam nas eleições presidenciais. Penso que isso deveria ter sido dito noutra ocasião. Porque a poesia é muito mais importante que a eleição dum Presidente, deveríamos todos curvar-nos perante a beleza deste versos que anunciam a chegada do pôr do sol. E o pôr do sol é também muito mais importante do que um voto...

7:19 da tarde, janeiro 21, 2006   Edit
Blogger Caracolinha said...

Minha nossa ... esta vista é deslumbrante ... adoro o mar ... acho o mar uma terapia !!!!

Claro que sim ... vamos a votos ... vamos fazer valer um direito que nos deram e não podemos desperdiçar ... vamos fazer ouvir a nossa voz. Sempre.

Beijoca encaracolada :)

12:05 da tarde, janeiro 22, 2006   Edit

Enviar um comentário

<< Home