segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Sismo em Sintra



Um sismo de fraca intensidade, com a magnitude de 2,3 graus na escala aberta de Richter, foi sentido esta última madrugada por alguns residentes da região de Sintra.

De acordo com uma fonte do Instituto de Meteorologia, o abalo ocorreu à 01h05 e teve o epicentro localizado dez quilómetros a norte de Sintra.

Tanto o Instituto de Meteorologia como os Bombeiros Voluntários de Sintra receberam chamadas telefónicas de pessoas a confirmar a ocorrência do abalo.

Além de Sintra, o sismo foi sentido em várias outras localidades, nomeadamente em Mem Martins, Mafra e Pêro Pinheiro.
Fonte dos Bombeiros Voluntários de Sintra disse à Lusa que foram apenas recebidos cinco telefonemas de pessoas que pretendiam confirmar se se tinha tratado de um sismo.
«Não estavam assustadas, mas apenas queriam confirmar se tinha sido um sismo. Nós aqui não sentimos nada, pois o quartel está instalado num edifício anti-sismos», acrescentou a mesma fonte.
Fonte: Correio da Manhã.

Estava acordado e não dei por nada. Foi coisa pouca.

7 Comments:

Blogger As Musas said...

O mundo abana...
Sabes, quando sonhei com o terramoto.... as ruas que eu vi era tipicas da Amadora....

10:55 da manhã, fevereiro 27, 2006   Edit
Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras said...

A sério? Não dei por nada e tive acordadae até às 2h e tal...Ainda bem que foi levezinho... Tenho terror a esse fenónemo....

11:58 da manhã, fevereiro 27, 2006   Edit
Anonymous NS said...

A essa hora também estava acordado e não senti nada..

3:15 da tarde, fevereiro 27, 2006   Edit
Blogger Alma Minha said...

A mim, preocupa-me...
Boa semana

3:56 da tarde, fevereiro 27, 2006   Edit
Blogger Mocho Falante said...

uff que medo pá!!!!!!

Ainda bem que foi coisa fraca

abraços

4:52 da tarde, fevereiro 27, 2006   Edit
Anonymous Bulbucus said...

E eu pensava que eram novamente os meus vizinhos a entrar no prédio!

10:48 da tarde, fevereiro 27, 2006   Edit
Blogger Luisa said...

Admira-me não ter ouvido nada nas notícias da TV. Ainda bem que foi ligeiro e que não deu para assustar as pessoas daí.

10:50 da tarde, fevereiro 27, 2006   Edit

Enviar um comentário

<< Home