segunda-feira, março 06, 2006

O Quadrado Perfeito




"7 maravilhas vezes 7 dias da semana eis-me agora com 49.
Nascido para ser quadrado."


O meu irmão fez anos no sábado e fomos almoçar ao restaurante da Adraga, onde os peixes aindam saltam antes de irem para a grelha.
O meu irmão fez anos no sábado.
Fez 49.
Quem mais me ajudou e acompanhou ao longo da minha vida foi ele.
Moldou grande parte da minha maneira de ser e estar na vida, e foi um modelo e um pai para mim.
Quando tinha testes e precisava de explicações, era ele que lá estava.
Quando me magoavam era ele que me ouvia.
Quando tirei a carta foi ele que me emprestou e depois deu o Morris 1300 GT dele.
Quando comprei a minha VFR 750 antes de comprar carro, foi a ele que contei primeiro.
Quando me apaixonava e sofria, era ele que quase sem falar muito me amparava.
Quando preciso dele está sempre lá.
Mano velho, é bom ter um irmão como tu.Gosto muito de ti.

11 Comments:

Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras said...

Adorei este post. Foi dos mais bonitos que li aqui.
B js

12:35 da tarde, março 06, 2006   Edit
Blogger MJ said...

Que bonitas palavras...
O teu irmão deve ficar muito feliz quando as leia.

2:34 da tarde, março 06, 2006   Edit
Blogger Quica said...

Ainda bem que tens a felicidade de "sentir" o teu mano velho dessa forma.
Bj gde e, já agora, parabéna para ele. Que nunca te desiluda (o que, acredita, é uma grande responsabilidade).

2:35 da tarde, março 06, 2006   Edit
Anonymous Dedos said...

Parabéns ao J.! Abraços,Z

2:49 da tarde, março 06, 2006   Edit
Anonymous federico said...

ser agradecido es ser bien nacido...seguro que tu hermano es un gran tipo...pero tu tambien eres genial
un abrazo
Fede

4:00 da tarde, março 06, 2006   Edit
Blogger As Musas said...

A foto está divinal.
É tão bom ter um ombro amigo, alguém que corremos a contar as novidades e que nos apoia, e retrai, quando é necessário,
Um beijinho ao teu mano.

5:00 da tarde, março 06, 2006   Edit
Blogger JLnm said...

Parabéns!

7:38 da tarde, março 06, 2006   Edit
Anonymous João Telele said...

Gosto desta geometria redonda. É bom e sabe bem ao ego ler a escrita do mano novo.

9:12 da tarde, março 06, 2006   Edit
Blogger Alma Minha said...

Feliz aniversário ao teu irmão!
Para ti também parabéns, são lindas as palavras que lhe escreveste...
Sabes, também tenho dois filhos, o mais velho com 15 anos e o mais novo com 4 anos. Ao ler as tuas palavras imaginei os meus filhos, desejo que a relação entre eles seja como a vossa... Felicidades!

10:20 da manhã, março 07, 2006   Edit
Blogger trintapermanente said...

e tu quantos anos tens?

2:22 da tarde, março 08, 2006   Edit
Blogger Dulcineia said...

parece o Mario Zambujal...eheheh

10:58 da tarde, março 14, 2006   Edit

Enviar um comentário

<< Home