sexta-feira, março 03, 2006

Queijadas e Vinho Ramisco



Já recebi o meu convite que coloquei em destaque.
Sábado, dia 4 pelas 17:00 h. inaugura a exposição "As queijadas e o vinho ramisco", no CEDCRAM nas Azenhas do Mar.
Organizada pela Camara Municipal de Sintra,e com o apoio do Centro Educativo Desportivo Cultural e Recreativo das Azenhas do Mar (love to say it!!) esta exposição está integrada na temática Sabores de Sintra.
Aguardo com expectativa ver este "casamento" entre o doce das queijadas e o ramisco produzido aqui nas Azenhas.
Será que temos direito a provar?
A exposição vai estar aberta à vossa curiosidade nos fins de semana entre 4 de Março e 2 de Abril, das 11 às 22:00 h.
Da minha janela, um bom fim de semana.

7 Comments:

Anonymous Françana said...

Pena estar tão longe ... Adoro Queijadas de Sintra e não desdenho um copito de vinho ...

8:37 da manhã, março 03, 2006   Edit
Blogger Alma Minha said...

Boa exposição
Bom fim de semana...

10:31 da manhã, março 03, 2006   Edit
Blogger mc said...

Essa parece-me mais uma boa razão para ir até às Azenhas e ao CEDCRAM!
bjos da mc e bom fim de semana.

12:27 da tarde, março 03, 2006   Edit
Blogger As Musas said...

huummm até com água na boca, mas dispenso o vinho, agora queijadas, venham elas!

3:16 da tarde, março 03, 2006   Edit
Blogger JLnm said...

como não gosto de vinho qualquer associação a queijadas me parece despropositada...

mas não quero ser um resmungão, pelo que, devo desejar sucesso à organização, afinal também já tenho uma centelha de cidadão das Azenhas... ou não?

6:55 da tarde, março 03, 2006   Edit
Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras said...

vou fazer tudo por aparecer e vou tentar divulgar tb.
Bjs

12:23 da manhã, março 04, 2006   Edit
Blogger Lumife said...

Em Alvito acontece...

Já somos 44...

Esperamos muitos mais...


Bom fim de semana

12:12 da manhã, março 05, 2006   Edit

Enviar um comentário

<< Home