sexta-feira, março 17, 2006

segredos...



Voltei. A vida tem estado a dar voltas que nem um carrossel.
Mas aproximam-se dias bons! Fim de semana com dia do Pai e na segunda feira é o meu aniversário.

Dia do Pai.
Cuidem do vosso.
Eu vou guardar um pensamento para o meu pai e viver o dia com o meu filho.

Adoro pedras e fósseis.
Especialmente pedras do mar, polidas por anos e anos de mar.Ultimamente tenho andado com uma no bolso, junto aos trocos.
Sempre que pago alguma coisa, olho para ela.
Assaltam-me pensamentos.
A minha pedra será minha ou sou eu que sou dela?
Quem a moldou e cuidou antes de mim?
Ou melhor... por quem olhou ela antes de olhar por mim?

No meu aniversário, se me quiserem oferecer alguma coisa, aviso que gosto de pedras.
Pedras do mar. Só não vale atirar as pedras com força!

11 Comments:

Blogger Alma Minha said...

Bom fim de semana!!!
Feliz Dia do Pai!

12:30 da tarde, março 17, 2006   Edit
Blogger Benjamim said...

:-)
Só não vale atirar as pedras com força
:-)
:-)
um abraço e até 2ªfeira

2:28 da tarde, março 17, 2006   Edit
Blogger As Musas said...

Tens muito bom gosto amigo, eu tenho carradas de pedras do mar, são lindas e todas especiais.... como moro muito longe do mar, faz bem olhar para elas e recordar.
Bom dia do Pai, vai "gozar" à brava com o teu rebento.
Jinhos com carinho

3:02 da tarde, março 17, 2006   Edit
Anonymous cristina said...

Uma grande pensamento et feliz dia do pai!
Beijinhos

3:35 da tarde, março 17, 2006   Edit
Anonymous Anónimo said...

muito legal seu blog.. abraço.

www.soul_surfer.blogger.com.br

6:48 da tarde, março 17, 2006   Edit
Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras said...

Já tenho uma pedra linda guardada para ti.
Feliz dia do Pai, bom fim de semana.
Bjs para ti e para a S.

Ah, sabes que também recebi um chocotelegram?

11:10 da tarde, março 18, 2006   Edit
Blogger Dulcineia said...

Então bom dia 19 para ti tbém.E vai contando segredos...

7:26 da tarde, março 19, 2006   Edit
Blogger Mocho Falante said...

olá viva...também adoro pedras, alias trago sempre algumas dos locias que visito.

Abraços

7:46 da tarde, março 19, 2006   Edit
Blogger amigona said...

Então já posso dar os PARABÉNS?!!!

11:33 da tarde, março 19, 2006   Edit
Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras said...

PArabéns!!!!! Muitos parabéns e felicidades!!!!
(A tua pedra está guardada e ainda hei-de trazer-tr outra de Santar, quando for lá na Páscoa!)

11:59 da tarde, março 19, 2006   Edit
Blogger sonia said...

Gostei dessa ideia. Tive imenso que ler desta vez... o telegrama em chocolate é fabuloso. beijinhos grandes, e parabéns, que já é segunda-feira. :)

12:04 da manhã, março 20, 2006   Edit

Enviar um comentário

<< Home