terça-feira, março 07, 2006

Trânsito




No rádio quando dizem " dificuldades ao passar a ribeira da lage" deveriam ser mais precisos.

A mim soava-me bem se dissessem:

"Hoje, os nativos de peixe, com ascendente em carneiro, terão dificuldades em passar a ribeira da lage. Já os nascidos em Agosto do signo leão, deverão ter mais dificuldades na descida das amoreiras para o marquês, principalmente entre as 07:00 e as 10:00h da manhã".

Talvez o trânsito melhorá-se, ou pelo menos seríamos todos mais felizes, e não tínhamos aquela sensação de ir na carneirada.

Da minha janela, um abraço.

6 Comments:

Blogger A Rapariga said...

É só poluição!
Beijos

9:39 da tarde, março 07, 2006   Edit
Blogger trintapermanente said...

ok. vou ter em atenção a descida das amoreiras ;)

2:23 da tarde, março 08, 2006   Edit
Anonymous mimi said...

No meu Alentejo Litoral isso não acontece, vou sempre á beira mar para o serviço, sem poluição, sem filas....maravilha.

2:30 da tarde, março 08, 2006   Edit
Anonymous bolota said...

Aaiii..como me fui esquecer deste cantinho..Confesso que tropecei neste blog por acaso e que na altura, sem tempo, o coloquei nos favoritos e o tempo passou. Hoje redescobri-o com muito prazer quando andava aqui nas "arrumações" e aproveito para dar os parabens a este grande "Azenhista" que tão bem escreve e me troxe à memória as eternas férias na Praia da Maçãs em casa dos tios..que saudades dessas bandas..Obrigada, parabéns, um beijo e desculpem a lenga lenga.

4:37 da tarde, março 08, 2006   Edit
Blogger Joao said...

Passa pelo meu que está lá uma azenha para ti, do tempo em que a ribeira das Lages era *mesmo* uma ribeira. Transito? Só se fossem os pastores

1:56 da manhã, março 09, 2006   Edit
Blogger As Musas said...

Eu por estes lados, quando vejo uma fila de 5 carros já acho muito!

8:35 da manhã, março 09, 2006   Edit

Enviar um comentário

<< Home