quinta-feira, abril 13, 2006

Another one bytes the dust...



Vou fechar a loja durante uns tempos.

Vamos chamar-lhe um "fechado por motivos de trespasse" e se alguém estiver interessado em pegar na minha janela sobre as Azenhas é favor enviar-me um mail. Todas as candidaturas serão avaliadas mediante entrevista marcada.
Este blog tornou-se demasiado pessoal para se chamar Azenhas do Mar e, a realidade, é que adorando aquela aldeia, já não moro lá e portanto, não sei o que lá se passa.
Assim, "another one bytes the dust".

A quem foi acompanhando as aventuras do "Azenhas", um muito obrigado pela paciência que tiveram e outro pela companhia cúmplice com que partilhámos gargalhadas e abraçamos causas.Por aqui, fiz bons amigos e perdi outros, mas o balanço geral é muito muito positivo.Cresci muito com as vossas palavras, amizade e críticas. Emocionei-me, enterneci-me, esforcei-me e dei o meu melhor, sempre.

Obrigado por tudo o que me deram. Espero ter correspondido na mesma moeda.
Da minha janela...Até breve.

39 Comments:

Blogger Xib said...

volta rápido...

e nem penses que escapam ao prometido café!!!

beijinhos

11:03 da manhã, abril 13, 2006   Edit
Blogger lilla mig said...

Obrigada pelos bons momentos, Azenhas! E espero que voltes rápido... Beijinhos

11:04 da manhã, abril 13, 2006   Edit
Blogger mc said...

... Sim.
Todos esperamos o teu regresso, com nome de terra à beira-mar ou nem por isso.
Força e boa sorte.

bjos da mc

11:31 da manhã, abril 13, 2006   Edit
Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras said...

Não posso acreditar. A saudade até já doi. Habituei-me a vir aqui todos os dias e viver aqui um momento de paz e carinho...vou sentir muito a tua falta.
Obrigada por tudo o que partilhaste e pelos momentos mágicos que deste. Estou triste, mas sei que a vida é assim. Hoje aqui, amanhã acolá e sei que, onde quer que vás levarás contigo essa integridade e simpatia únicas e farás alguém feliz.
Desejo-te o melhor...a maior felicidade e por favor, vai dando noticias para o email e vai aparecendo lá na minha salinha
Um beijo...do tamanho das Azenhas para ti e para a S.
Obrigada or tudo

12:16 da tarde, abril 13, 2006   Edit
Anonymous Anónimo said...

«Não posso acreditar. A saudade até já doi.»

Este é o primeiro blog que abro todos os dias, quando ligo o computador...

Terei de aprender a viver sem os sorrisos que todos os dias ele me despertava.

Um abraço e até sempre
Rui Vasco
SeteCores

12:20 da tarde, abril 13, 2006   Edit
Anonymous Anónimo said...

Espero que voltes.
Eras uma boa companhia diária.
Obrigada. Tudo de bom para ti.

12:48 da tarde, abril 13, 2006   Edit
Anonymous j said...

Abraços, compañero.
Fizeste destas Azenhas uma coisa bonita. Valeu a pena, até porque a alma não era pequena...
Asta

12:57 da tarde, abril 13, 2006   Edit
Anonymous cristina said...

Oh, c'est bien triste ce que tu écris aujourd'hui,Pedro.
J'aimais beaucoup ce petit coin d'Azenhas...il và me manquer beaucoup.
Mais à très bientôt, j'espère???
Beijinhos.

1:13 da tarde, abril 13, 2006   Edit
Blogger Shakyblond said...

Não posso acreditar!!!
Apesar de ter estado mto longe,todos os dias, qdo abria o portátil era a 1ª coisa que fazia era ler o Azenhas, mas curiosamente pensava nele sempre como" da minha janela".
Por isso espero bem q sendo um trespasse, ninguém o queira, e se veja obrigado a voltar.
Ou então, desafio quem gosta disto tanto como eu, a fazer um abaixo-assinado,um comício debaixo da sua janela ou uma greve de fome.
Pessoal ou não isto faz-nos falta, e fique sabendo q nos Estados Unidos há um site onde este blog aparece. E esta, hein? Sempre faz crescer o EGO, não?

Beijinhos

2:05 da tarde, abril 13, 2006   Edit
Blogger micas said...

Tenho pena...
Gostava de ler o Azenhas do Mar...
Felicidades!

3:16 da tarde, abril 13, 2006   Edit
Blogger Eufigénio said...

Compreendo que não haja de momento 'espaço' para um "azenhas do mar", Pedro, mas isso é porque esse se tornou (como dizes) o teu espaço mais pessoal. Por isso fico à espera de notícias (e espero não ter entendido mal) sobre a nova morada.

Até breve

3:26 da tarde, abril 13, 2006   Edit
Blogger Caracolinha said...

Até breve, então !!!!

Uma beijoca encaracolada em forma de ovo de Páscoa !!!! :))))

7:41 da tarde, abril 13, 2006   Edit
Blogger Luisa said...

Até breve. Avisa quando voltares aqui ou noutro blog qualquer

8:07 da tarde, abril 13, 2006   Edit
Blogger Mocho Falante said...

Olá viva

Tenho muita pena por esta despedida... espero no entanto que voltes mais renovado que nunca porque fazes falta. é muito bom ler-te aqui na blogoesfera

Abraços

9:07 da tarde, abril 13, 2006   Edit
Blogger escorpiaotenhoso said...

Entendo que no fundo tudo começa, desenvolve-se até que um dia acaba...
A vertente pessoal não me parece tirar mérito às tuas Azenhas...

Felicidades, e podes continuar a aparecer em Massamá, na minha Massamá, cujos encantos no mínimo rivalizam com as Azenhas...

ET

9:11 da tarde, abril 13, 2006   Edit
Blogger Desconhecida said...

É Azenhas, tudo tem um fim. É natural que assim seja. Um dia destes faço o mesmo.

Beijinho

9:43 da tarde, abril 13, 2006   Edit
Blogger As Musas said...

oh não vás....

10:05 da tarde, abril 13, 2006   Edit
Blogger Grilinha said...

Um blog por muito generalista que seja tem sempre muito de pessoal do seu autor.
O azenhas não pode ser trepassado porque a ti pertence.
O "Pedro" - murador das Azenhas mas tb pai, amor da sua mais que tudo e amigo dos bloguistas que aqui o visitam sempre) é o dono do Azenhas e só tu lhepodes dar continuidade.
Um beijinho e boa Páscoa.

11:00 da tarde, abril 13, 2006   Edit
Blogger Teresa Queiroz said...

Descobri o Blog das Azenhas á pouco tempo...desde aí tenho vindo a visitar diáriamente...

E agora!?

beijinho
e volta

12:22 da manhã, abril 14, 2006   Edit
Anonymous Anónimo said...

encore une fenêtre qui se ferme .... dans ma vie aussi !

reviens vite. tu me manqueras

leo

9:09 da manhã, abril 14, 2006   Edit
Blogger MJ said...

Gostei muito dos momentos que aqui passei, e como outros muitos leitores, era este o primeiro blog que sempre visitava.
Se acaba é porque deves ter os teus motivos.

Desejo-te boa sorte na vida.

12:53 da tarde, abril 14, 2006   Edit
Anonymous Françana said...

Ora esta !
Então adeus ! Ou melhor : até breve !
Também eu aqui vinha todos os dias !...
Gostei de participar assim num bocadinho da tua vida ...
Fico à espera de mais ... Talvêz um dia ...
Reviens-nous vite !

1:27 da tarde, abril 14, 2006   Edit
Blogger trintapermanente said...

Portanto agora será Nafarros- O efeito da serra nas nossas vidas, right!? ;)

6:45 da tarde, abril 14, 2006   Edit
Blogger José Cavalheiro said...

Podes sempre ir lá tomar café uma vez por semana.
Mas na verdade tudo tem um dia o seu fim

8:02 da tarde, abril 14, 2006   Edit
Anonymous joaoscotex said...

O meu sincero lamento...
Companhia certa desde o início desta minha aventura na blogesfera, além de me teres ajudado a conhecer as Azenhas.
Estou certo que o teu filho já recuperou e a todos vós desejo uma Feliz Pâscoa.
Abraço

10:20 da tarde, abril 14, 2006   Edit
Blogger Benjamim said...

assim pareces um drogado - "é a ultima vez, não vou "postar" mais nada, ACABOU, até já nem moro lá.
:-)
um abraço

12:56 da manhã, abril 15, 2006   Edit
Blogger NS said...

Eu percebo o que sentes. Vamos mesmo gostar de ler as tuas aventuras no teu novo sítio..

Não te esqueças é de avisar onde é??

Nem houve almoço de despedida nem nada...

1 grande abraço

6:55 da tarde, abril 15, 2006   Edit
Blogger Ana said...

Fiquei fã deste blog (e do teu filhote)... Desculpa se cheguei tarde, ou quase no fim.
"O efeito da maresia nas nossas vidas" é como o efeito de pózinhos mágicos ao ler os teus artigos.

12:26 da tarde, abril 16, 2006   Edit
Anonymous Rosario said...

Vou repetir as palavras jà ditas, mas eu vinha aqui todos os dias e era uma maneira de "viajar".
Este blog não pode ser cedido, é unico !

Boa pàscoa et bonne route !

3:09 da tarde, abril 16, 2006   Edit
Blogger zm said...

A Blogosfera ficou mais pobre.
O blog das Azenhas é o meu "pai". Fiquei órfão.
Foi uma notícia triste.
Se precisares de alguma coisa, bate-me à porta.
De resto, está tudo bem?
Um abraço.
ZM

3:36 da tarde, abril 16, 2006   Edit
Blogger Quica said...

Era um blog de "passagem" obrigatória, todos os dias, logo de manhã. Vou sentir a falta. Até sempre. Um bj já saudoso

4:20 da tarde, abril 16, 2006   Edit
Blogger Gurua said...

Calma, respira, sente a Maresia..Sente as palavras aqui escritas por pessoas que são apenas letras.
Será que a tua localização geográfica é razão suficiente para deixares de partilhar os teus pensamentos?
O mar está sempre aqui e o seu efeito em nós depende de ti...
Só mais um pensamento...

8:05 da tarde, abril 16, 2006   Edit
Blogger Luis Villas said...

A manutenção de um blog é muito violenta, em termos de tempo...
Tentei fechar o Rio Abaixo, mas...
Não resisti, voltou a correr!
Espero bem, que o mesmo aconteça por aqui!
Abraço, companheiro de muitos Posts!

8:20 da tarde, abril 16, 2006   Edit
Anonymous elisabete said...

Querido Azenhas! Respeito! Só posso, claro. Mas... (eu sou mesmo assim, às vezes, desculpa lá a lamechice, fruto de uma impulsividade mal controlada), apesar do pouco tempo que nos une, hoje, quando finalmente, visitei o teu blog, após vários dias de ausência, o coração ficou apertado e uma lagrimita saltou, sem eu saber bem como nem porquê. Ou saberei, afinal: é este Carinho todo, enorme, pelo que escreves, por ti, que transborda e me deixa assim, helpless.
Obrigada!
Adeus, não! Só um até breve mesmo, sim?
Mil beijinhos.
E.

9:47 da manhã, abril 17, 2006   Edit
Blogger Álex said...

Até breve então noutra janela

12:20 da tarde, abril 17, 2006   Edit
Blogger just me said...

Fico a aguardar, pacientemente, o regresso!!!!
Bjos e boa sorte!

1:47 da tarde, abril 17, 2006   Edit
Blogger Blue C. said...

Se arranjares uma nova casa, avisa. Um beijinho

6:32 da tarde, abril 17, 2006   Edit
Blogger Alma Minha said...

Sinto muito...
Fazias parte das minhas visitas diárias...
Se voltares avisa...
Beijos do fundo da Minha Alma...

5:11 da tarde, abril 18, 2006   Edit
Anonymous Telele said...

Grandes decisões
tomam-se de cabeça fria e também em alturas de crise!
Estavas a perder muito tempo neste diário cibernético?
Avalias-te bem a situação ou andas a beber Sumol?

10:57 da tarde, abril 18, 2006   Edit

Enviar um comentário

<< Home