quarta-feira, abril 19, 2006

...Pequena terra do nunca.



"Ontem estive fora, não sei se um dia se meia hora….
Ontem não estive cá, fui-me embora. Uma semana? Apenas horas…
Estou viciado, na terra, nas gentes, no cheiro…

Ontem não estive cá, perdi-me… entediado pelo reboliço alheio, pelo constrangedor esquecimento de civismo, pela cedência de ser alguém…

Ontem não estive cá, perdi-me na cidade dos mutantes… é estranho porque são todos iguais a mim, mas parece que se esquecem que assim o são… tudo se torna impessoal, não vejo um sorriso, um bom dia, um obrigado…

Estranho … Já me tinha esquecido que assim era.

Então corro para chegar, e quanto mais perto mais em casa me sinto… volta o
cheiro.
Voltam coisas que não sei descrever… é o vicio… é bom….
Hoje voltei, pequena terra do nunca…"

Diogo

------------ //-------------


Bom dia.

Apareceu uma proposta de "trespasse" ou de parceria, com as gentes da pequena Terra do Nunca, como diz o Diogo do Café do Mar.

Vamos fazer uma experiência.
Reabro o blog o mais depressa possivel.

Fiquem por aí, que para a semana devemos voltar!!

Das nossas janelas... aquele abraço.

11 Comments:

Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras said...

P, isso sim é uma boa noticia!!! Azenhas Forever!!!
Bjs

11:10 da manhã, abril 19, 2006   Edit
Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras said...

Obrigada!!!! Mil beijos

11:10 da manhã, abril 19, 2006   Edit
Blogger mc said...

Que bom!!!
Fico muito contente!
Obrigada por teres passado pelo 07h04 e me dares esta boa notícia.
Fico à espera do que vem aí!

beijos grandes da mc

11:40 da manhã, abril 19, 2006   Edit
Anonymous cristina said...

Lindo fotografia com esperança do blog d'Aeznhas regresso!
Bj

12:42 da tarde, abril 19, 2006   Edit
Blogger As Musas said...

yes yes yes
Fiquei supe feliz quando li no blog da Titá que ias voltar.
"Bem Boltado" meu amigo.

2:38 da tarde, abril 19, 2006   Edit
Blogger micas said...

Gostei do regresso.

3:11 da tarde, abril 19, 2006   Edit
Blogger O Bicho said...

Ora ainda bem!!!
Parafraseando:
Tudo está bem quando recomeça bem!
Assim, o "Pessoal da Porcalhota" vai continuar a visitar as Azenhas.
LM

5:28 da tarde, abril 19, 2006   Edit
Anonymous telele_sonai said...

Tal como um politico depois de eleito faz o que quer: diz que abandona querendo ficar; diz que trespassa (isto é apela à iniciativa privada) mas não abandona o leme.
Ora ainda bem, dizem as 5 Fadas, que são sempre as mandantes de alma.
Mas desconfio que a culpa é da Sumol.
OPA mim, olhos nos olhos, o teu blog faz falta a nós e também a ti mas não necessitas de escrever todos os dias.

10:39 da tarde, abril 19, 2006   Edit
Anonymous LEO said...

estranho .... a janela da minha vida fechou no dia do anuncio do trespasse ...

ontem à noite tinha voltado a abrir ; e hoje de manha abriu também de novo a tua janela ....

Que entre o Sol, e o cheiro a maresia, forever !

8:01 da manhã, abril 20, 2006   Edit
Anonymous elisabete said...

Adorei o texto do Diogo! Q belíssima forma de continuar o q nunca acabou/acaba, porque é forte e bom e belo demais para tal. Mil bjs felizes!

8:53 da manhã, abril 21, 2006   Edit
Blogger José Cavalheiro said...

É uma boa ideia!
Sempre ficamos com as paisagens de duas distintas janelas.
E quando não tivermos mar, temos serra!
Assim é que é trabalho.
Fiquem bem.

10:49 da tarde, abril 23, 2006   Edit

Enviar um comentário

<< Home