sexta-feira, maio 12, 2006

O Mundo é Já Aqui




Estou no carro a ouvir rádio, de repente reparo que conheço o que está a tocar. Agarro no telefone…“estou Jorge! Eh pá! Está a dar OVO na rádio!” ao que ele me responde “é verdade eles têm estado a passar!”

Mais tarde o Jorge passou lá na “sala de estar” para me deixar um CD. Lógico que passei a tarde a ouvir, e vale a pena.

Se quiserem ouvir e ver, digo ver porque no site também já se encontra disponível o vídeo do primeiro single “O Mundo é Já Aqui”, realizado e produzido por m104design/Nuno Gonçalves, vão a www.ovolandia.com

O lançamento do primeiro álbum é já no próximo dia 13 de Maio, no teatro São Luís, em Lisboa, pelas 23h30

Esta terra está cheia de músicos, e bons!
Parabéns Jorge, sábado vou tentar lá estar

Da minha sala de estar, um abraço

4 Comments:

Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras said...

Também com uma paisagem tão inspiradora, como não haveria de haver por aí tantos bons músicos????

Vou tentar ouvir pelo site.

10:50 da manhã, maio 12, 2006   Edit
Blogger Azenhas said...

Adorei!!

Também vou tentar lá estar!

11:12 da manhã, maio 12, 2006   Edit
Anonymous jorge said...

Sim apareçam todos... já agora o album já esta todo para download no site www.ovolandia.com, sirvam-se e se gostarem e puderem comprem!

2:09 da tarde, maio 12, 2006   Edit
Anonymous Anónimo said...

Felicidades do Zuca. Merece mais do que isso... abraços e toda sorte do mundo

10:57 da manhã, maio 24, 2006   Edit

Enviar um comentário

<< Home