terça-feira, maio 09, 2006

O primeiro...

Este será o meu primeiro…
Dizer olá, dizer quem sou… é irrisório o que importa apenas é que o blog não parou nem pára. Agora somos muitos!

Falar de quê?
Aqui está uma questão que considero pertinente, e de abordagem simples.
Vou começar por vos contar que de onde escrevo. Escrevo de uma sala que tem aproximadamente 12 mesas e trinta lugares, escrevo do Café do Mar. Esta é a minha pequena sala de estar, passo aqui os meus dias… e algumas noites também.
E porquê?
Há um ano resolvi com o meu pai abrir um café, e com o desenrolar de acontecimentos acabamos por abrir o tal café aqui nas Azenhas. Não podia ter sido melhor, trabalhar no meu cantinho do mundo.

E num espaço de um ano, conheci pessoas, de pessoas passam a amigos, e o que vivi aqui nas Azenhas, na “nossa” sala de estar, torna-se mais importante que dois anos da minha vida noutra parte do mundo…
Acho que esta terra tem qualquer coisa de especial, as relações entre as pessoas, a forma de estar e viver é tão intensa que se torna viciante.
Não trocava isto por nada…

Da minha sala de estar… um olá a todos….

10 Comments:

Blogger Azenhas said...

Grande estreia!

Tanto no mundo dos cafés como no mundo dos blogs!

Quando à um ano vos conheci, achei que eram uma lufada de ar fresco para as Azenhas do Mar e ainda bem que não me enganei.
Um local assim, para escrever e estar com os amigos é um sonho. Que nunca acordes, amigo.

Da minha janela, aquele abraço.

10:20 da tarde, maio 09, 2006   Edit
Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras said...

Bem vindo....
Felicidades para esta iniciativa aqui no blog Azenhas.

10:58 da tarde, maio 09, 2006   Edit
Anonymous cristina said...

Bom dia Pedro,e até muito brève na terrasse d'Azenhas do Mar.
Beijinhos

10:20 da manhã, maio 10, 2006   Edit
Anonymous NS said...

Azenhas em movimento... SEMPRE

2:23 da tarde, maio 10, 2006   Edit
Blogger mc said...

Bem vindo!
As Azenhas são mesmo um sitio mágico.
Senta-te nessa cadeira... bebe a tua inspiração e dá-nos as palavras.
Muita sorte!
bjos da mc

3:19 da tarde, maio 10, 2006   Edit
Blogger Grilinha said...

Muito sucesso oa café e que sejas bem-vindo ás bloguices

4:39 da tarde, maio 10, 2006   Edit
Blogger Luisa said...

Diz-me o nome do café para eu te ir visitar. Boas entradas nos blogs.

6:46 da tarde, maio 10, 2006   Edit
Blogger Caracolinha said...

:))))

Beijoca encaracolada :)

12:17 da manhã, maio 11, 2006   Edit
Blogger As Musas said...

A melhor sorte para este Blog, um dos 1º que conheci (sou novata nestas coisas). Pedro, estou a ver que foi bem entregue.
E por causa do Blog já fui a Azenhas e amei.

12:26 da manhã, maio 12, 2006   Edit
Blogger Alma Minha said...

Já aqui venho à algum tempo e fico feliz com a ideia...
Boa sorte para o café e para o blog
Bom fim de semana para ti e para o Azenhas!
bjs

2:36 da tarde, maio 12, 2006   Edit

Enviar um comentário

<< Home