segunda-feira, junho 26, 2006

Férias



...Foram quinze dias de férias. Bem vividos e merecidos.
Acredito que nasci para estar de férias.
O resto é tudo o que tenho de fazer até chegar a esse estado.
Vi uma T-Shirt que dizia " If found, please return to the nearest beach".
Acho que vou fazer uma para mim.Entretanto, comprei um colar com um dente de tubarão.
Fica bem com o bronzeado que ganhei.

A Actualização do blog tinha ficado a cargo do "Café do Mar", mas 2 viroses arrasaram completamente este plano. Uma no portatil e outra no Café do Mar, que o colocou de cama uma semana com anginas e gripe. As tuas melhoras, rapaz.
A todos o nosso pedido de desculpas.

Agora voltei ao batente, a suspirar por mais uns golos do "belo fair niente" de tudo fazer menos trabalhar.

Da minha janela, aquele abraço.

11 Comments:

Blogger totoia said...

Depois de um ano de trabalho, os dias de preguiça absoluta, sabem maravilhosamente. Boas férias!

12:32 da tarde, junho 26, 2006   Edit
Anonymous Anónimo said...

que pena acabarem as férias quando começam as dos outros ...
eu espero pelas minhas, para depressa, il até às Azenhas !

da minha colina ... até breve

3:10 da tarde, junho 26, 2006   Edit
Blogger Pedro Ferreira, Visconde de Cunhaú said...

Bom regresso! Essa dos dentes de tubarão é um pouco anti-ecológica! :)

3:47 da tarde, junho 26, 2006   Edit
Anonymous Hugo Lopes said...

espero que tenha dado para descansares. welcome back

5:35 da tarde, junho 26, 2006   Edit
Blogger IsaMar said...

e eu n vejo a hora das minhas fériazitas. vão ser 3 semanas q sei q vão voar rapido, mas há q vivê-las pelo melhor.

10:35 da tarde, junho 26, 2006   Edit
Blogger Xib said...

aahhhh bom... por momentos pensei que tinham desertado.
Sê bem vindo. Não tarda nada estão aí as boas tardes de verão...

12:00 da manhã, junho 27, 2006   Edit
Anonymous Françana said...

Ora Viva, quem aqui chegou !!!
Então afinal era por motivos de férias ... e virus ...
Não deixaram "pancarte" a prevenir ...
Bon regresso e as melhoras do doente !

10:41 da manhã, junho 27, 2006   Edit
Anonymous Anónimo said...

Espero que lo pasarais muy bien....nosotros estuvimos este fin de semana en las Azenhas.
Ya te contare,parece que va a haber algo
un abrazo
Federico

11:23 da manhã, junho 27, 2006   Edit
Blogger Ana said...

Benvindo de volta e as melhoras para o "Café do Mar".

11:37 da tarde, junho 27, 2006   Edit
Blogger miguel said...

Bom regresso...

Espero que te falte pouco para a próxima praia!

Abraço,
Miguel

11:46 da tarde, junho 28, 2006   Edit
Blogger Desconhecida said...

Férias...essa palavra soa-me a distância aqui pelos meus lados :(

Passa por lá e vê se o último post te é familiar...

Beijos

8:39 da tarde, junho 29, 2006   Edit

Enviar um comentário

<< Home