quarta-feira, julho 05, 2006

FORÇA e TENACIDADE



Quando joga a selecção de Portugal, não jogam só aqueles 11, jogamos todos.
Quando Marcamos golo, gritamos todos.

Hoje vamos estar todos suspensos da televisão e não haverá nada que nos arranque dali.Podem cair ministros, aumentarem os impostos, aparecerem contas para pagar e perdermos o emprego. Nada nos tira a alegria de ter a esperança de estar na final em Berlim.

Eu, que nem ligo a futebol, reconheço a magia do jogo e sinto-me Português com letra grande, orgulhoso dos nossos cavaleiros, da sua força, tenacidade, e vontade de vencer.

Vamos jogar bonito, encantar e VENCER pela nossa TENACIDADE.
FORÇA Rapazes!
Let the game begin.
May the Force be with you.

-----------------------------------------------


(1)Em Física, força (F) é o único agente do Universo capaz de alterar o estado de repouso ou de movimento de um corpo.

(2) Tenacidade é a energia mecânica, ou seja, o impacto necessário para levar um material à ruptura. Se um material é tenaz ele pode sofrer um alto grau de deformação sem romper.

Fonte: Wikipédia

6 Comments:

Anonymous Françana said...

E eu, que estou aqui em terra francesa, por quêm sou ??? Pelos nosso, ou pelos da minha terra de acolhimento ? De facto, pourvu que joguem "bem", sou mesmo é pelo espéctaculo !!!
Viva Portugal !!! claro !

2:15 da tarde, julho 05, 2006   Edit
Blogger Alma Minha said...

Mesmo quem não gosta de futebol... Hoje vive o futebol... e eu estou em pulgas...
VIVA PORTUGAL!!!

2:56 da tarde, julho 05, 2006   Edit
Anonymous NS said...

VIVA PORTUGAL!!!!!

5:03 da tarde, julho 05, 2006   Edit
Anonymous cristina said...

A bandeira portugues esta a minha janela este tarde!
VIVA PORTUGAL!!

6:46 da tarde, julho 05, 2006   Edit
Blogger travessias said...

Um abraço de Sintra / centro para as maravilhosas Azenhas do Mar

7:04 da tarde, julho 05, 2006   Edit
Blogger Ana said...

Um texto magnífico de honra a Portugal. E hoje é mesmo dia para isso!
Mesmo os que não são fanáticos por futebol, como eu, dão a sua força e apoio e tremem a cada minuto de jogo que passa.
Por isso, Força Portugal!

9:03 da tarde, julho 05, 2006   Edit

Enviar um comentário

<< Home