terça-feira, julho 11, 2006

Noticias da minha Freguesia

Peca por tardia esta minha descoberta do excelente blog
"Noticias da minha Freguesia".


Copyright - Noticias da minha Freguesia

Foi no Noticias da minha Freguesia que descobri as fotos do Círio do litoral Colarense que tanto queria ver e testemunhei ainda as dramáticas imagens da primeira vitima da época balnear na Praia das Maçãs, dia 3 de Julho.

Veio ao meu conhecimento pelo Rio das Maçãs, que publicou um fantástico post sobre a Taberna do Manel Prego.



Escrevesse eu assim e este blog não andava tão irregular.

3 Comments:

Blogger pedro macieira said...

Mais uma vez agradeço o incentivo para continuar este "trabalho", que como sabemos bem, exige bastante esforço diário, mas que faço nesta fase (ainda um pouco inicial), com bastante prazer,e com bastante apoio dos blogs veteranos, da região ,incluíndo o "Azenhas".
Um abraço

12:12 da tarde, julho 11, 2006   Edit
Blogger totoia said...

Através deste blogue tenho descoberto outos tantos de e sobre sintra, o que muito me agrada, pois sempre vou sabendo as novidades da minha santa terrinha!!

7:38 da tarde, julho 11, 2006   Edit
Anonymous Cara d'Anjo said...

Obrigado pela forma como como falou do meu blog. São palavras assim que nos dão ânimo para continuar.
Um Abraço
Cara D'Anjo

12:29 da manhã, julho 12, 2006   Edit

Enviar um comentário

<< Home