terça-feira, outubro 31, 2006

Chamaram-lhe senhora...Que Horror!



Uma das melhores voltou.
Chamaram-lhe Senhora e ela, que não se fica, não gostou.
Conversas sobre nós e os outros, como nos sentimos e como nos veêm.

"Chamaram-me senhora. Que horror!!
Este espaço é de diversão. Não é dirigido a ninguém nem sobre ninguém. Não é para “transportar” para a vida real. Utilizem a caixa de comentários como fórum de discussão."

Fazias cá falta, TrintaPermanente.

Depois a visitarem, passem pelo link que ela também me enviou.
Como e quando é que nos tornámos escravos da beleza que não existe?

Da minha janela, aquele abraço.

4 Comments:

Blogger trintapermanente said...

És um querido

5:34 da tarde, outubro 31, 2006   Edit
Blogger mfc said...

Uma agradável notícia.

6:19 da tarde, outubro 31, 2006   Edit
Blogger Pirate said...

Definitivamente sou um evolucionista e não um creacionista.
Acredito na evolução das espécies :-)
Mesmo daquelas que evoluem dos 30s para os 40s...

Too old 4 rock and roll but 2 young to die !!!

9:28 da tarde, outubro 31, 2006   Edit
Blogger A Rapariga said...

Ai voltou? E eu que não sabia;)
Não recebi o link sinto-me ciumenta!
Beijinho Pedro

9:29 da tarde, outubro 31, 2006   Edit

Enviar um comentário

<< Home