quinta-feira, outubro 12, 2006

Google Trends...



Uma ferramenta fantástica para se perceber o que é pesquisado no mundo, na europa, em portugal e na minha cidade!

Google Trends

Experimentem lá pesquisar a palavra "sol" por país e depois por lingua (languages).
Portugal fica em 4ª lugar. Logo atrás da.... Noruega! Os rapazes lá de cima, com 8 meses de inverno ficam loucos e até procuram o sol na net! Ou sol em Norueguês quer dizer outra coisa?

Agora se pesquisarem só em portugal e colocarem a palavra "sexo"...
Ficam a saber que quem mais o procura na net mora na madeira.
Compreensível.Moram numa ilha.
Devem ficar com o sindroma de náufrago!
Logo depois aparece Amadora, Algés e depois Portimão, Palmela e Viseu.

Da minha janela... Go Google Trend
Há Coisas fantásticas, não há?

2 Comments:

Blogger NS said...

O que mais gosto de ver são as comparações através de vírgulas. ´

Experimenta "Sol,chuva". Ninguem procura a chuva lol (Com SUN/RAIN é igual)

vinho,cerveja
cristiano ronaldo,deco

e surpreendentemente:

mulheres nuas,homens nus !!!

11:19 da manhã, outubro 12, 2006   Edit
Blogger A. Ferreira said...

grande azenhas, obrigado pela visita, continua com o blog, olha que tu é que me meteste o vício... mas o meu é mensal, agora quase bimestral... hehehe, um abraço grande meu AMIGO!

10:10 da tarde, outubro 12, 2006   Edit

Enviar um comentário

<< Home