sexta-feira, outubro 20, 2006

O meu novo EU - A Concept_U



É o grande salto!
É a minha nova actividade!
Estou a trabalhar por conta própria!

A Concept_U mudou de sítio, alargou a gama de Concept_Ualizações possíveis para a nova imagem dos nossos clientes, temos novos padrões e colecções de estação Verão e Inverno.
O novo site foi realizado em parceria com a StreetDog Studio, que recomendo.

mais...

Queremos levar a Imaginação ao poder!

A Concept_U além de levar o marketing pessoal e o design ao consumidor final, com o conceito “Pessoal e Intransmissível”, realiza outros trabalhos para empresas, o que representa um crescimento natural baseado no nosso know-how e experiência.

Uma vez por semana, vou aqui salientar um produto ou serviço Concept_U.
Visitem o novo site em www.conceptu.net e vejam em primeira mão as novidades!

Amigos, companheiros, camaradas:
A vida é feito de pequenos nadas, por isso, e porque sei que posso pedir pois não levam a mal.
Visitem e ajudem na divulgação.
Enviar uns emails aos amigos, ou colocar um post no vosso blog, não custa nada, e o pão meu de cada dia, vem daqui.
Poderão estar a contribuir para a carcaçinha de depois de amanhã!

Da minha janela, aquele abraço e antecipadamente o meu obrigado.

4 Comments:

Blogger gaia said...

força!
vou fazer a minha parte!

12:24 da manhã, outubro 21, 2006   Edit
Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras said...

A apresentação está o máximo.
Força!
Vai correr bem!
Um beijo

9:59 da tarde, outubro 22, 2006   Edit
Anonymous Olivia Palito said...

Espectacular!!
Vou fazer o melhor que posso.

9:31 da manhã, outubro 24, 2006   Edit
Blogger just me said...

Seja feita a sua vontade! Já lá está um post. O tasco não tem muita audiência, mas de blog em blog pode ser que dê para fazr chegar a mensagem a umas quantas pessoas!!!!
Parabéns e muito boa sorte!

11:05 da tarde, novembro 08, 2006   Edit

Enviar um comentário

<< Home