sexta-feira, dezembro 08, 2006

Olhar...


...e ver.

17 Comments:

Blogger mfc said...

Lindíssimo!
Sempre passo por aí não me canso de apreciar a beleza única das "Azenhas do Mar"!!

6:31 da tarde, dezembro 09, 2006   Edit
Blogger Luisa said...

E as arribas não cairam????

6:14 da tarde, dezembro 10, 2006   Edit
Blogger Azenhas said...

AS arribas vão caindo.
Especialmente no esquecimento e desuso.

O café fechado no parque de estacionamento mete dó.
Fica tudo abandonado, sem alma.

Só ficam as pedras que teimam em não cair, apesar de irem espetando letreiros de aviso de perigo de queda eminente.

12:55 da manhã, dezembro 11, 2006   Edit
Blogger sofiac said...

Fui lá uma única vez, mas achei um local único e belo!
É de cortar a respiração a beleza deste local.
beijos

3:56 da tarde, dezembro 12, 2006   Edit
Anonymous Daniele said...

Marvellous!

I'm Daniele from Italy, and for New Year's eve I'm coming here....!

Ciao a tutti!

4:52 da tarde, dezembro 18, 2006   Edit
Anonymous maryquerida said...

O minha praia favorita.Sem dúvida que as azenhas do mar é dos sitios mais bonitos onde já estive!!

7:24 da tarde, janeiro 08, 2007   Edit
Blogger Sónia Monteiro said...

Bela Terra! Um Local Aprazível mesmo perto d e um paraíso português, que é Sintra!

1:30 da manhã, janeiro 30, 2007   Edit
Blogger bettips said...

Paixão minha ... e tanta pena do abandono. Um sítio para onde me mudava JÁ se pudesse. É um encontro mágico entre mar e pedra, água e rocha. Abç de saudade

2:29 da manhã, fevereiro 07, 2007   Edit
Blogger Raya said...

Ver e olhar... Oi.
Esse site provoca em mim a vontade de voltar para olhar.
... uma saudade que dorme em mim por todo isso.
Bye

11:13 da manhã, junho 24, 2007   Edit
Blogger Vieira Calado said...

Obrigado pela foto.
Não conhecia.

5:58 da tarde, agosto 30, 2007   Edit
Blogger pedro said...

eu moro cá e conheço mt bem a zona e acho que devia de ser considerado uma das maravilhas do mundo .....

5:44 da tarde, setembro 29, 2007   Edit
Anonymous veny said...

Adoro esse lugar...

É lindo e maravilhoso. O sitio para onde vou quando preciso de me reencontrar.
Um dos meus lugares preferidos!

9:35 da tarde, novembro 15, 2007   Edit
Anonymous x.caeiro said...

Minha Terra, Minha Vida.
Foi aqui que nasci, que aprendi a ler, que dei o primeiro beijo...
É aqui que encontro os meus amigos, é aqui que me encontro.
As minhas raízes, o colo que me conforta.
Tudo...
nas Azenhas do Mar

1:32 da manhã, dezembro 24, 2007   Edit
Anonymous Joana Machado said...

Ola!Adoro Azenhas do Mar!Além de ser um local único,transmite-me muita serenidade!
Talvez seja por isso que seja a melhor "vila" de Portugal e a que eu mais gosto!
"De uma beleza única, esculpidas pelo mar!" foi assim que comecei uma longa monografia das Azenhas do Mar para uma cadeira na faculdade!

5:40 da tarde, maio 20, 2008   Edit
Anonymous Método DeRose - Yôga said...

ehehehh

Só mesmo olhar!

Quando era criança, ainda descia os tais cento e tal degraus para chegar à praia.... mas valia a pena!

6:25 da tarde, agosto 12, 2008   Edit
Anonymous Anónimo said...

Linda foto, super inspiradora!!! Realmente essa praia é de tirar o folego de quem passa por ela!!!
Uma ótima viagem
nos pensamentos!!!

2:03 da tarde, fevereiro 24, 2012   Edit
Anonymous Trufas said...

ar condicionado para veiculos | reformas em geral | reformas de apartamento | ar condicionado automotivo | reforma de casas | pedreiros | pintura predial e residencial | centro automotivo | oficina mecanica | criacao de sites | site painel administrativo | ar condicionado automotivo | reforma de casas | pedreiros | chocolate trufas | centro automotivo | oficina mecanica | criacao de sites ar condicionado para veiculos | reformas em geral | reformas de apartamento | ar condicionado automotivo | reforma de casas | pedreiros | pintura predial e residencial | centro automotivo | oficina mecanica | criacao de sites | site painel administrativo | ar condicionado automotivo | reforma de casas | pedreiros | chocolate trufas | centro automotivo | oficina mecanica | criacao de sites | trufas dia das mães | chocolate dia das mães | cestas chocolate

7:06 da tarde, abril 25, 2012   Edit

Enviar um comentário

<< Home